Estava com um menino, quase namoramos, foi 1 mes mas foi algo intenso. Acabou que não deu certo(por minha culpa) e paramos de ficar. As vezes vezes a gente se falava por wpp, chegamos a sair 2 vezes(ele era bem fofo, mas depois no wpp nem conversa comigo)e foi só isso. Até que 2 semanas pra cá ele postou duas músicas sobre sentir saudades, recomeçar um relacionamento PORÉM ele tem ex-namorada, então não posso dizer se foi pra mim ou não. E ai ele começou a me chamar com mais frequencia e ser mais "legal". Até que ficamos 1 semana sem se falar e ele BROTA e começa a comentar nas minhas coisas do fb, comentar até na minha foto(e não é comum ele fazer isso, ele só fazia qd a gente ficava), mass não me chamava no chat. Ai postei uma "indireta" dizendo que se a pessoa não me chamar, a gente nunca mais se fala, ai ele foi e me chamou mas eu não sei??? não deu muito assunto, foi bem rápido. E dps disso ele continuou a comentar porém com mais frequencia, MAS ELE NÃO ME CHAMA.
O que fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/02/2018 20h38
Tu ficava com o cara, o conhece, e não sabe, e quer que estranhos brinquem de tentar adivinhar se ele tá afim de ti ou da ex por postar músicas aleatórias nas redes sociais?
anônimo
16/08/2019 22h57
Chama ele, fala, paga para ver!
elas respondem
21/02/2018 20h34
Você quer ele? Chama.
"Porra, se depender de você a gente nunca mais se pega".
16/08/2019 22h37
Tu que tá de graça. Se quer ficar com ele toma uma atitude e chama.
anônima
16/08/2019 23h00
Você que está de graça