Já fui de atendente de McDonalds que andava a pé a Diretor Executivo com carro de 100k.

Sinto que enquanto estava no cargo mais baixo, atraia mais mulheres que agora. Não sei se por conta do ambiente ou do convívio com mais pessoas.

Acreditam mesmo que dinheiro ajuda na atração? Na minha concepção, influencia muito menos do que as pessoas imaginam.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/02/2018 21h36
Não, existem outros fatores. Mulher (algumas ) observam a estabilidade ( coisa q alguns homens tbm fazem) mas não quer dizer q só irão se interessar por homens bem sucedidos. Tenho pra mim assim, não procuro ninguém rico. Procuro alguém q tenha ambição e objetivos e q as ideias sejam semelhantes às minhas. E acredito q a maioria das mulheres têm esta visão.
21/02/2018 22h27
Eu tenho visto muito homem interesseiro aparecendo pra mim. Acho que vou fazer igual meu pai fez com minha mãe quando eles se conheceram. Um breve teste de caráter pra ver se a pessoa gosta de mim ou das coisas que eu to construindo as custas de muitas noites mal dormidas e crises de pânico.
eles respondem
21/02/2018 20h56
Digamos que o senso comum explica. No jogo do atração e do flerte há filtros primários que aplicamos racionamento e por instinto: beleza, altura, forma física, status social e econômico. Se o cara tem grana se veste bem, anda arrumado, com um belo carro. Ele já tá a frente da imensa maioria num desses filtros.

Agora, o que isso garante? Nada. Pode ser que atraia as famosas caçadoras que sonham em prender um otário provedor pelo sexo, o que é a maior fonte de sexo grátis pra homem cafajeste. Mas nenhuma mulher vai se apaixonar por ti só porque tu tem esse status. Vai ajudar a dar o start; o resto vai ser igual conquistar a namoradinha lá do Secundário.
anônimo
21/02/2018 20h55
Se ajudasse, era virgem até hoje.
anônimo
21/02/2018 21h44
Ajuda na maioria das coisas, mas não soluciona todos os seus problemas.
Aumenta teu poder de ação, você pode usar pro bem ou pro mal.