Sou timida e não saio de casa, não trabalho, não namoro, não como perto de ninguém, só fico no quarto. Acho q ficar em casa está me entediando, parece q não sei mais o q é alegria.parece q sou louca ou anormal por ser timida, a culpa d eu eatar assim é da timidez. O q faço? Fumar maconha ajuda a ser extrovertida?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/02/2018 03h54
Eu sempre fui louco.
21/02/2018 21h13
Você não é "louca", mas se isso é real tu claramente precisa fazer um tratamento pra Fobia Social. Eu sei, de experiência própria, como é DIFÍCIL sair de casa e se arrastar até um psiquiatra. Mas vá. Tu precisa viver.
anônimo
21/02/2018 21h22
MEU DEUS
Nem pense em usar drogas nesse estado psicológico, que é aí que tu vai ficar doida mesmo.
Vai trabalhar, fazer um curso, estudar algum idioma, fotografia, maquiagem, sei lá....
além de aprender algo útil quem sabe não conhece pessoas legais.
E trabalhar não necessariamente precisa ser um sofrimento....
anônimo
21/02/2018 21h15
Maconha? Só vai te deixar chapada, e a um passo da esquizofrenia.
21/02/2018 22h53
O que é normal?
21/02/2018 23h41
Nao exatamente assim. Eu sinto que nao "agrado a Deus" por mais que eu tente melhorar e sinto que nao sinto (kkkk) ele por perto... e essas coisas... mas isso, eu acho, que esta comecando a querer mudar... sei la... serve pro caso da pergunta?
22/02/2018 03h54
Olá também compartilho desse tipo de momentos sim tenho depressão, não falo com pessoas,não sai o do meu quarto tenho medo de pessoas quando alguém fala com migo fico até sem voz , sinto me paranoico, não confio em ninguém,. Procure ajuda !! Vc
elas respondem
21/02/2018 21h22
É verdade, parece que a gente fica louca. Mas use essa fase como conhecimento, que tal? Procure coisas para fazer, procure se divertir sozinha.
21/02/2018 22h49
Cara, se tu quer recorrer a maconha, recorra ao lexotan. Tem melhoria a longo prazo. Procura ajuda ;)