Estou ficando com uma menina ja faz um mes, só que ela está me pressionando para namorar.
Ela diz que se sente usada sem ter um relacionamento sério. Falou que está apaixonada, e se eu não quiser nada sério não vai rolar mais nada entre nos.
Já aconteceu isso com vocês?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/02/2018 21h46
Menina esperta esta..kk , um mês já botou no paredão
Demorei oito e o ser suuumiiiuu.... vai entender
anônima
21/02/2018 21h53
Dizem q é necessário 3 encontros pro homem saber se quer algo sério com ela ou não. Mania chata dos homens enrolar a gente. Depois qdo a gente mete o pé falam q não temos coração.
anônima
21/02/2018 21h26
Não gosta dela?
kmb
21/02/2018 22h18
Se isso te incomoda e vc quer continuar com ela. Conversa e se expresse, se imponha. Assim ela trabalha isso nela.
Melhor do que vc guardar e acabar algo que pode dar certo se investirem na comunicação.
21/02/2018 22h35
Só que comigo é o contrário hahahahaha. Tava ficando de boa (com o mesmo de todo sempre), não dá 1 semana e ele já começa falar de almoçar na casa da mãe dele. O triste é que eu não sei dispensar ninguém, ai cedo essa pressão ai :/
eles respondem
21/02/2018 21h22
Namorar significa apenas que ela quer que tu assuma o compromisso de não putear com outras. Tu está puteando com outras? Não? Então aceita e namora a guria, rapaz.
21/02/2018 21h27
Quem nunca?
anônimo
21/02/2018 21h50
Já me senti pressionado, mas foi pressão de verdade, isso dai é só vc com medo de assumir um namoro sério.
anônimo
21/02/2018 22h14
Sim, meu pau no seu cuzinho. Baita pressão.