1.6K  18/01/2020 11h57

Homens vcs que conhecem vagina melhor que nós mulheres, me respondam, o tamanho da vagina é um tamanho padrão ou tem muita variação?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/02/2018 21h57
isso varia muito da mulher, a parede interna por se tratar de músculos vai da genética e se a pessoa pratica exercícios, sendo q exercícios de agachamento tbm promovem a musculatura vaginal, pode ajudar a ficar mais apertada, ah variança sim, mas o estilo de vida da mulher influencia muito, até a dieta pois se ela estiver seca vai dar a sensação de estar mais apertada, alimentação certa ajudar na lubrificação tbm, e a profundidade varia bastante de mulher pra mulher tbm
anônimo
19/07/2018 13h58
Varia muito tem as apertadas e as largonas
anônimo
19/07/2018 14h10
Assim como o pênis tem muita variação... nem sempre as bem apertadinhas são melhorer pois machuca na hora de colocar como as mais largas tbm não são legais... Mas acredito que para cada vagina existe um pênis ideal
21/02/2018 22h00
Tamanho em questao de profundidade sim, algumas ja senti o colo do útero outras nao chego, e por fora tambem cada uma tem um jeito mas todas bonitas rs
anônimo
21/02/2018 21h53
Cinco por dez.
21/02/2018 22h14
Nada é padrão.
18/01/2020 11h29
Tem variação sim, de profundidade, umas bem apertadas e bem quentes.
elas respondem
anônima
21/02/2018 21h55
Não é preciso ser homem pra saber que varia o tamanho e o formato, assim como o de um pênis.
anônima
18/01/2020 11h57
Como assim os homens conhecem a vagina melhor que nós mulheres???????
Não tem um padrão, pode ser mais "estreito" ou mais "largo", dependendo da musculatura do assoalho pelvico e pode ser mais baixo ou mais alto também.