1.05K  29/12/2015 09h13

Desrespeito,ofensas,conspiracionistas,El Zorro...tarados bizarros,ta phod@..
Conheci ótimas pessoas aqui,mas o site baixou muito o nível.
Só acho.

eles perguntam
7 10
elas respondem
03/09/2015 16h00
Eu ia dizer algo bem parecido com o que o @thecounselor disse.
Cabe a nós - os "gente boa", mantermos o nível de antes.
Não acho legal um e outro esculhambar e a gente que sempre foi ativo (trocando ideia, ajudando e sendo ajudado) pularmos fora, qndo os mal quistos são eles.
Não vamos abandonar o barco, galera!!
Fica @Leonardo1985! Fica gente!
02/09/2015 16h42
Concordo com você, eu vou sair saindo, tá muito sem noção esse povo que vive de picuinha e intrigas, coisa de quem não tem o que fazer.
29/12/2015 09h13
Ha alguns dias atras estava olhando os tópicos mais antigos, lá no inicio do site, desde dois anos atras até um ano, e o número de usuários era em torno de 200. Hoje, acho que tem no máximo uns 30 usuários eventuais, e no máximo uns 20 mais constantes.

Gosto muito deste site, tem muita gente super inteligente, conselhos interessantes e respostas fantásticas e não pretendo sair dele por insatisfação, como alguns aqui gostam de pregar. Acho sim que deveria melhorar a qualidade do site, que tem decaído constantemente, a cada dia que passa, de forma lamentável mesmo.

Frequento outro site aqui do sul, onde existe o trabalho da moderação quase que 24 horas por dia, tudo é monitorado e a qualidade e ótima. Mas é outro estilo.

Assim, que me perdoem os moderadores pelo que penso, mas acho que a moderação tem falhado demais por aqui, virou uma terra de ninguém, quem é sério e quer permanecer por aqui, tem de ter todo cuidado possível com usuários novos e irresponsáveis que vem aqui para bagunçar, falar besteria, taradice, asneiras ou mesmo brigar.

Assim, os usuários mais antigos ou os mais sérios, tem de pisar em ovos para permanecer por aqui, sem que isto vire um campo de batalha. Não deveria ser assim não, é isto que está afugentando todos os usuários mais sérios, e este site vai acabar virando em bagunça total de vez.

Se analisarmos a primeira fala dos moderadores em sua entrevista, podemos observar que o objetivo do site ERA TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE SE ESTÁ OCORRENDO, não é o que estamos vendo agora.

Peço aos moderadores apenas que tomem providências sérias e urgentes para não deixar a qualidade deste site tão bacana cair mais ainda, que tem apenas dois anos de vida.

Senão daqui a um ano, realmente será um site apenas de pura baixaria, e os bons usuários terão ido embora. E acho que não é esta a proposta daqui. Então, por favor, moderadores, mais atitude enérgica, menos omissão e mais providencias urgentes.

Pronto falei, que venham as pedras
03/09/2015 10h43
Complicado mesmo u.u
03/09/2015 11h39
Vdd Leo. O site já foi bom...
29/12/2015 02h48
Entrei no elaele faz pouco tempo e já vi muitas brigas. Divergências sempre surgirão, mas xingar é desnecessário! Eu mesma perco a cabeça as vezes em algumas situações, mas como gostei de muitas pessoas por aqui,me desculpo pelo meu jeito tosco,vou procurar melhorar sempre,mas poderiam também pegar leve na taradice,no baixo nível e cada um segurar mais seus ímpetos!
eles respondem
anônimo
03/09/2015 21h53
Lembremos desse ditado: A omissão dos bons incentiva os maus.
anônimo
03/09/2015 17h25
Assim galera,não quis dizer pra abandonarmos o site.Mas que atualmente está complicado é fato.
Internet e mundo sem dono,concordo..mas deveria ter mais atenção dos proprietários /moderadores..enfim pra que coisas assim não tomem as proporções que esta hoje.
A proposta do site é ótima,as pessoas na sua maioria,que acessam são ótimas também e porque ele,o site,não recebe os devidos cuidados?!
Não vou abandonar o site,aqui tem gente muito legal mas esperamos,e falo por todos que são sensatos,que as coisas mudem pra melhor sempre.
03/09/2015 15h54
Discordo. Basta os bem intencionados utilizar por uma semana o site como sempre usou e ignorar os mal intencionados que as coisas melhoram.

Continue por aqui @Leonardo1985.
03/09/2015 03h22
Bem-vindo a Terra, em sua vida encontrará todo tipo de pessoa. Valorize o que encontra de bom, não ligue para esses tipos de pessoas, pois é perca de tempo.
anônimo
03/09/2015 14h36
Tá difícil, viu? Tô quase pulando fora do barco.
anônimo
03/09/2015 12h44
Triste realidade
anônimo
28/09/2015 16h02
Se tá ruim então porque vc não procura outro site pra frequentar? É sério, pra que reclamar de está em um lugar se a opção de ficar continua sendo sua?
anônimo
03/09/2015 12h48
de endi?
anônimo
26/12/2015 05h36
Alguns usuários novos falam muita merda, provocam e tal...

Eu falo alguns palavrões...mas em 2016 não estarei aqui...