Eu e uma galera dançando na popa da bunda no meio da rua onde eu moro, com todos os meus vizinhos assistindo a apresentação.
21/02/2018 22h46
Ahhhh eu tava fazendo umas loucuras sexuais com o Tank num clipe dele mesmo.
eles respondem
anônimo
21/02/2018 23h03
Eu e uns amigos meus fazendo drift Initial D style huahauhau
21/02/2018 23h37
Clip que eu criei??? Acho q nunca criei clips na minha cabeca ouvindo musicas nao. Kkkkk
Mas algumas musicas despertam alguns sentimentos... mas eh isso