Fofoqueiro e intrometido.
anônimo
21/02/2018 22h24
___ E aí beleza?
___ Beleza e você?
___ Beleza, então falow!

Não passa disso e nem quero.
Mantenho sem tretas, porque pegam minhas correspondências quando não posso.

Tem uns que fazem barulho, às vezes, mas nem ligo.
anônimo
21/02/2018 23h32
Aqui a coisa é assim: a minha direita uma família de evangélicos, em frente uma mulher que já está no quinto marido e do lado esquerdo três rapazes alegres e coloridos que intercalam em alto som musicas de Joelma, Pablo Vittar e a 'cornessencia' do outro Pablo.
è mole ou quer mais? Vou buscar um Dreher pra aguentar essa dureza, Rs!
22/02/2018 08h53
Bando de fofoqueiras
21/02/2018 22h24
Fofoqueiros, metidos, e arrogantes, rsrs.
anônimo
22/02/2018 08h59
bando de bobão. Eu não posso sair de casa, que os bobão estão lá na cadeirinhas deles, olhando a vida dos outros. Parece até câmera de rua.

O dia mais engraçado, foi quando estava no terraço de casa, e fiquei observando um pouco. Um cachorro de longe veio e atacou o cachorro deles e massacrou o pobre coitado. Ficaram desesperados, gritando ajuda e xingando, e eu rindo pra caramba... Foi o dia que eu mais rir kkkkkk.
elas respondem
anônima
21/02/2018 22h29
Bem antes quem morava do meu lado intercalava entre motel pra púbico ouvir e brigas loucas
Agora um homem que faz obra sem cesar
Uma senhora que ama fazer despacho e derrubar água na minha varanda
A paridera com 50 filhos correndo
O homem que larga o filho com uma senhora de 80 anos
Dois caras que tem mais de 30 anos e são tarados
E ao outra que quer entrar no The Voice
[ Edith ]:.Esqueci dos flamenguistas que se reúnem pra torcer contra qualquer time e gritam igual loucos
Tá bom ou quer mais?
21/02/2018 22h29
A gente se mudou pra esse condomínio quando ainda tava vazio, ta chegando uma gente legal.
21/02/2018 23h35
Nem vejo eles.
anônima
21/02/2018 23h38
Mugem, roncam, coaxam, cantam, cacarejaram, latem..... são uns deselegantes kk .
anônima
22/02/2018 08h57
Tenho um que tem 50 anos com a idade mental de uma criança de 12.