Sim, adoro homem dificil. Homem muito fácil não tem a menir graça. Quando acordo, e olho minhas msgs no WhatsApp só lembro dos caras que não me mandaram bom dia... mas tem que saber dosar pois pode beirar desinteresse
anônima
21/02/2018 22h42
Sim. O q é muito fácil, desconfio.
21/02/2018 22h42
Um pouco, não muito. Porque tipo, cada mulher tem 20, 30 caras correndo atrás dela (pra pegar, pra comer, não vem ao caso). Enquanto que pro homem é mais difícil tanto assédio - a menos que ele seja muito lindo-padrãozinho. Então, claro que conseguir algo trabalhoso é melhor que conseguir algo muito fácil, MAS se o cara faz muito doce, ele mesmo ta abrindo pra concorrência.
anônima
22/02/2018 13h32
Gosto dos fáceis. se o cara for muito difícil , inacessivel, apatico, eu desencano fácil. Gosto de reciprocidade, se não tiver tÔ fora
anônima
22/02/2018 13h42
Homem fácil é o mesmo que mulher fácil, rapidamente nos cansamos deles, principalmente se em cada frase, ele solta um xaveco.

Geralmente, homem fácil fala muito, os assuntos giram em torno dele mesmo e os critérios para ficar com uma mulher são parcos e superficiais, basta ter partes íntimas femininas (entendeu?) que eles investem, perdem valor, assim como qualquer ser humano que não se torne respeitável ✌