1.37K  04/09/2015 18h17

ao ver que uma mulher tem MUITAS² estrias?
Na hora do sexo a maioria diz que nem liga, mas se vcs repararem isso antes (na praia,por exemplo) isso diminui o desejo por ela?
OBS: n rolou sexo ainda

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/09/2015 17h04
O homem é fisgado pela aparência, então pode ser que isso lhe atrapalhe um pouco.
Mas a maioria das mulheres são exageradas, uma coisinha no físico de vcs, vocês multiplicam por mil.
Garanto que essas estrias ai (que é uma coisa que HOMEM TAMBÉM possui) não vão te atrapalhar em nada em uma eventual conquista/sedução.
anônimo
04/09/2015 18h17
De forma alguma.
Nem mesmo se ela parecer uma tigresa rs
elas respondem
03/09/2015 02h34
Diminuir desejo antes de rolar alguma coisa não sei dizer, MAS na hora do sexo nem se preocupa com isso, sério. Se o cara tá lá com vc, é pq ele te quis e tá curtindo isso, não vai ser estria nem celulite que vai deixar ele com menos vontade, fica tranquila haha
02/09/2015 17h16
Sabe aquele cara que ficou sarado, com um corpo incrível? É bem provável que ele tenha estrias também!
Coisa super normal
03/09/2015 00h34
Acho super normal mulheres que tem estria, se o homem perder o tesão por ela por causa disso, ele não deve gostar da fruta ou deve ter outras coisas além disso fazendo ele perder o tesão