Eu quis fazer de um cara meu P.A e ele sempre fugiu, dando a desculpa de que tem trabalhando muito... não é mentira, o cara realmente está em nível de stress... burnout total coitado. Mas percebi que quando eu erotizava ele não gostava, agora quando conversava como amiga e conselheira ele já gostava.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
21/02/2018 23h01
Acho que não.
anônimo
21/02/2018 22h57
ô... pode ter certeza.. que não, rs!
21/02/2018 22h58
Hoje afirmo francamente que sim. E talvez possa arrumar outro como P.A
22/02/2018 08h51
Eu queria uma amizade assim
22/02/2018 08h59
Sim, é possível querer ter somente amizade com uma mulher, ele pode te ver de várias formas, pode não sentir atração por você ou pode não querer estragar a amizade que vocês tem, em último caso ele também pode gostar da mesma coisa que você né.
anônimo
22/02/2018 08h59
Sim
22/02/2018 11h00
É possível sim.
Dos casos que eu tive conhecimento o cara costuma querer a mulher como amiga em 3 situações básicas:
1- Quando já tem algum sentimento e tem medo de se envolver demais caso coloque sexo na relação
2- Quando tem medo de acabar se apegando demais.
3- Quando tem alguma situação que possa criar atritos caso a amiga apaixone e vc não queira nada e fique uma situação chata pela convivência (irmã de um amigo, vizinha amiga da família, amiga de trabalho)
4- Quando não sente atração pela amiga.

Eu tenho amigas que já se interessaram em ter algo a mais e eu não quis por um desses motivos.
A pior de todas é quando o PA acaba sendo bom demais, ela apaixona e depois você quer terminar e fica aquele drama.
elas respondem
kmb
21/02/2018 23h02
Amiga, esqueci isso... já vivi isso é estou sem entender. Transamos algumas vezes, mas ele parecia que queria namoro, mas não falava.