Um programa de TV está sendo contestado pelo tratamento dado a uma torcedora de um clube de futebol.

Algumas das perguntas foram: “Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?”, “você é uma musa aberta às colocações dos outros?”, “em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?”

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/02/21/afiliada-da-band-revolta-goias-com-perguntas-de-teor-sexual-a-torcedora/

eles perguntam
8 6
elas respondem
22/02/2018 01h18
Teve nada de inocente não, foi apelativo, ridículo, causando constrangimento não só para a torcedora, mas pra qq pessoa minimamente sensata.
Todo mundo sabe que existe esse tipo de imbecilidade no meio esportivo, sabem que existe até intolerância entre torcidas.Ai vai um cara que se acha engraçadão para ter audiência vai e faz isso? Sério?!
O Goiás está é muito certo, de defender a torcedora. E que isso sirva para que outros não façam o msm que esse cara fez!!
Principalmente esses bitolados que se acham, aqui em SP, vimos vários casos assim, do tiozão Milton Neves com a Renata Fan e recentemente com a Larissa Erthal...Nas brincadeirinhas estúpidas, sendo passado para milhares de pessoas, como se fosse "humor" ..Nivelando um preconceito, machismo msm nesse meio.
A BAND e especificamente esse programa "Terceiro Tempo" estrapolam msm, e pior são esses apresentadores de merda!
anônima
22/02/2018 09h25
Vindo de homens nem me surpreende esse tipo de 'brincadeiras'.
22/02/2018 00h04
Nossa, que tosco. Achei desrespeitoso, senti vergonha alheia.
21/02/2018 23h29
Perguntas de machista babaca, a torcedora deveria ter deixado ele falando sozinho na primeira pergunta.
22/02/2018 14h37
Uma super falta de respeito, sério, esse país tá indo de mal a pior.
21/02/2018 23h24
É desrespeito sim.
Piadas trouxas estilo a bosta do Pânico.
22/02/2018 01h35
Nossa, foi um repórter que criou o questionário?
eles respondem
21/02/2018 23h03
A imprensa é outra merda desse país piada mundial.
anônimo
22/02/2018 00h29
Se fosse a filha de qq um aqui ninguém ia curtir.
21/02/2018 23h02
Eu já digo logo: pra mim foi desrespeito e vexatório, para dizer o mínimo....

Numa roda de amigos, seria até um piada legal... mas com uma desconhecida em TV aberta, definitivamente não me parece ser o caso...
anônimo
22/02/2018 00h25
Pau no cu de quem se ofendeu.
22/02/2018 00h22
Por incrivel q pareça, a saudosa Band de Joarez Soares, Silvio Luiz, Bolacha e cia se transformou nessa lastima comandada pelo “craque” Neto
22/02/2018 08h27
Achei muito deselegante