Sou virgem e as vezes tenho vontade de fazer sexo , as vezes me deparo pensando em fazer nao com qualquer um mas com um ficante por exemplo q me deixe confortavel e q eu sinta vontade ,mas acredito q para perder a virgindade é preciso perder com uma pessoa q vc ame de vdd no caso seu namorado , mas as vezes eu não penso dessa forma , as vzs penso q sexo é apenas sexo , n é necessario fzr com alguem tao especial , n sei se penso assim por estar com vontade ... acabo me julgando por isso , oq vcs acham ?!

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/09/2015 13h32
Torcendo pra vc fazer com alguém que se torne especial. É um risco, mas que todas pessoas correm, e se não for, tenta de novo, e de novo.

Sexo é tão bom que não gasta, faça a vontade e previna-se sempre.

Boa sorte.
anônimo
03/09/2015 18h26
Dê tempo ao tempo..você está certa em todas as suas incertezas.
elas respondem
02/09/2015 18h05
Pessoal vai me julgar um monte, mas ok. Essa pessoa que você idealiza não existe. Claro, faça com uma pessoa que te respeite, que te faça sentir bem, que se preocupa contigo. Essa pessoa será seu futuro namorado? Talvez! Seu futuro namorado pode aparecer daqui um mês ou daqui sete anos, até lá você vai se privar de uma sensação tão boa e saudável? Não se julgue por isso, o corpo é seu, as escolhas são suas. Espere seu tempo, não se submeta a ninguém, mas não se prive por questões firmadas por nossa sociedade.
anônima
03/09/2015 14h14
Então né.... To na mesma situação, anônima
:( tipo... Tem dias que os hormônios sobem à cabeça e tudo que eu queria era ter uma relação sexual com alguém que eu goste kk isso chega a ser muito frustrante pra mim, meu corpo pede, implora e eu tenho medo de me arrepender de perder a virgindade e tal, mas sei que isso é neurose da minha cabeça. Mas sei la. Me sinto tão menina e protegida pelos meus pais que tenho medo de perder isso deixando de ser virgem.
03/09/2015 17h52
Essa questão de pensar bastante em sexo é normal, principalmente pra quem ainda não teve essa experiência.
Existe muito alarde em torno da primeira vez, como se fosse a transa mais importante da vida. Na minha humilde opinião está longe disso. É importante e é especial, mas não é essa coisa que pintam, algo quase protocolar.
Claro, óbvio e evidente que o ideal é que ocorra a combinação sexo + amor, onde haja uma relação sólida, com bastante carinho, troca, cumplicidade e tudo o mais que eu, vc e todos temos direito. Mas nem sempre é assim. Fato.
As vezes o sexo se dá apenas por mero tesão, na fissura do momento.
Qual das opções é a certa ou melhor? Ninguém pode te dizer isso. É algo tão intimo e pessoal...
Eu só acho errado a pessoa transar pq tem que transar; transar pq tem que se livrar do estigma de ser virgem. Não faça isso. Não deixe que a modinha do momento defina sua vida sexual.
No mais, qndo chegar a hora trabalhe pra ser um momento especial, com alguém especial. E isso não se resume apenas à primeira transa, tá?! =)