F_v
392  22/02/2018 09h49

Sou muito educado e gentil, com certas pessoas até muito afetuoso, e dificilmente alguém fica a fim de mim. Quando converso com amigas é muito raro ver uma que esteja perdidamente apaixonada ou sentindo falta de alguém, geralmente tão falando só em peguete ou faculdade/trabalho/dinheiro.
Acho que essa parada de mulher que quer um amor e filhos ficou no passado

eles perguntam
7 6
elas respondem
21/02/2018 23h33
Eu penso que os homens costumam ser mais carentes que as mulheres.
22/02/2018 00h02
Ser gentil ou educado, não é um método infalível que faça com que uma mulher se apaixone por você.
Carência, nunca é algo legal. E não é o fato de você ser que, mulheres, principalmente do seu convívio tenham de ser...
Amplie seus ciclos sociais, conheça mais pessoas e não fique preso a conceitos nada a ver.
Do contrário, você vai sofrer mais do que o seu time hj sofreu, para se classificar na LA.!!!
21/02/2018 23h42
Vc tá pegando como base apenas mulheres do seu convívio como se elas fossem todas as mulheres do mundZZzzzZzz...o ser humano tem seus momentos de carência é completamente normal o que muda é a forma de lidar com isso
22/02/2018 00h18
Somos carentes sim, mas nao entendi seu ponto. O que vc esperou que aconteceria quando vc fosse gentil e educado? O fato delas não admitirem/demonstrarem pra vc que estao carentes nao quer dizer nada
anônima
22/02/2018 00h21
Todo o ser humano é carente.
Independente se é homem ou mulher
Os que não são é porque tem uma vida resolvida sem problemas de afeto
22/02/2018 01h17
Eu sou muito carente, mas minha rotina não me permite demonstrar isso.
anônima
22/02/2018 09h29
O que tem de homem carentão por aí... Aqui mesmo tem uma penca.
eles respondem
anônimo
22/02/2018 00h26
Bancam as fodonas porque disseram
que elas tem que ser assim,
mas de noite elas choram.
21/02/2018 23h33
"Sou muito educado e gentil, com certas pessoas até muito afetuoso"

Tu >>> Mahatma Gandhi
anônimo
21/02/2018 23h33
Hj mulher pra ficar carente só depois de 5meses na seca kkkk
anônimo
22/02/2018 00h21
Eu inventei. Pague meus royalties, mothafucka.
anônimo
21/02/2018 23h33
Homens..
anônimo
22/02/2018 09h49
tem que ser mais intimo para ela lhe contar suas inseguranças