Gente to afim de um cara mais ele é mto popular aqui na cidade e é super gato, ele falou cmg no facebook mais não pareceu estar mto afim deu a entender qe so qeria "aquilo", eu dei uma de dificil e ele não falou mais. Quero saber como faço pra deixar ele mto afim de mim, não to apaixonada mais qro mto ficar com ele e não ser so mais uma, me ajudem ai glr bjoss

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
22/02/2018 00h07
Então pelo que eu vi nos filmes americanos, você tem que começar uma relação de amizade com ele primeiro.
Só que você tem que falar pra ele que acha errado ele se aproveitar das meninas e tal....
Não pode ficar com ele logo de cara, tem que falar que você é diferente, que você se valoriza.
Igual a Haley conquistou o Nathan em one tree hill, ela ajudava ele com os deveres da escola, e começou a rolar um clima e tal, mas ele sempre dava mancada, eles brigavam e voltavam e tal..
No fim eles se casaram e ele ficou bonzinho e fiel.
22/02/2018 13h07
Convenhamos, se o cara é tudo isso, o que tu tem a oferecer que nenhuma outra tenha? Já tá no lucro dele considerar te comer, acredite, tem muitas que nem nessa categoria estão.

Se tu não tá apaixonada, qual o problema em ser só mais uma? Tu vai pegar o cara, pelo menos. É como ele te chamar pra dar uma volta de Ferrari, tu não vai dirigir, mas pode ao menos dar um passeio bacana.

Agora, pro cara ficar "muito a fim de ti", tu tem que estar num nível acima das demais, tanto em beleza,gostosura, personalidade, e o principal, na cama. Está? Se a resposta for não, desista. Auto-conhecimento é tudo.

Se a Scarlett Johanson quisesse só me dar 1 vez, tu acha que eu ia ficar tristinho por ser só mais um? Não, eu ia foder com tanta vontade que nenhuma outra transa dela teria mais graça. Tô nem aí se não tenho tanta grana ou sou tão famoso e bonito quanto os demais, ia aproveitar cada segundo da minha chance.
22/02/2018 03h10
"Quero saber como faço pra deixar ele mto afim de mim"

Sendo muito bonita. Mais bonita e atraente no geral do que as demais mulheres com quem ele costumeiramente fica.
21/02/2018 23h57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/02/2018 23h59
Teste seu papo comigo. Se conseguir, vai dar certo c ele tbem.
anônimo
21/02/2018 23h59
Sendo popular e linda.
22/02/2018 00h10
Descubra o que ele gosta e faz melhor, depois crie uma situaçao para que atraves de vc ele ache a chance de se exibir, demonstre q gostou, isso vai ser reforçador para ele, peça pra ele te ajudar com isso ou ensinar, agora vc ja ganhou aproximaçao dele o resto é com vc
22/02/2018 00h25
num sei
22/02/2018 02h26
Cara bonito e popular? Me chamou? rsrs.. Sqñ huauhsa
22/02/2018 08h39
Pensa bem se um cara super popular vai gastar tempo em Facebook.
Vc está exaltando demais um ser humano. Como se ele tivesse algum motivo de estar acima dos outros.
Saia da adolescência.
22/02/2018 08h42
Ele só quer sua piriquita e vc sabe disso
22/02/2018 13h29
xé, só conquistando mesmo.hehehe
elas respondem
anônima
22/02/2018 00h04
Cai fora que é cilada .
Já sabe a resposta e quer insistir nisso pq ?
Não sabe lidar com seu ego ?
anônima
22/02/2018 00h18
Olha minha querida. ..
1° se toca, né
2° Seja bonita e popular
3° Se ele te visse como diferente ele teria te tratado diferente.
Resumindo. .. esquece!
anônima
22/02/2018 09h09
O grande problema é que provavelmente todas as outras garotas da cidade querem o mesmo que você, muito demanda pra pouca oferta.
anônima
22/02/2018 11h53
Assiste um filme americano de comédia romântica.