Burrice, imaturidade, ego ou falta de amor próprio?
Não é regra mas por que algumas pessoas insistem num calçado que está apertando o pé ?
Vejo inúmeras pessoas ( homens e mulheres) que sabem o perfil do cara quando não está interessado ou só quer sexo e mulheres quando colocam o cara na Friendzone e mesmo assim todos ficam insistindo .
Depois as mesmas pessoas vem chorar aqui o que poderia ter sido evitado .

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
22/02/2018 00h52
Uma vez eu ganhei um sapato e não serviu,
mas eu fiquei com vergonha de falar pra pessoa que me deu...
então dei de presente pro meu irmão...
anônimo
22/02/2018 00h48
"Garota Revolts"... mas te entendo.
anônimo
22/02/2018 00h47
Tudo isso e um pouco mais.
22/02/2018 10h52
E eu pensando q era sobre sapatos msm
anônimo
09/03/2018 20h27
Pq agua mole em pedra dura...
elas respondem
anônima
22/02/2018 00h47
Anônima, anônima..... acho q sei quem tu é.... Meu, deixa a pessoa chorar né? A gente instrui mas só cabe à eles dar a cabeçada no poste. Já passei por tantas aventuras frustradas q hj até consigo entender esses bichos grilos noiados kkk.
22/02/2018 00h46
Tudo isso mais um pouco de carência e falta de experiência.
anônima
22/02/2018 01h46
Porque todo mundo tem suas questões emocionais e cada um expressa essas questões mal resolvidas de sua forma. Não tem nada a ver com burrice.
As vezes a pessoa usa um calçado apertado porque acredita que é o único calçado que lhe "cabe", entende?
anônima
09/03/2018 20h32
Isso é muito relativo, eu acho até que tudo isso tem a v com questões emocionais e familiares. Não vou generalizar mas percebo que as mulheres que geralmente gostam de cafas, tem problema com o pai ou não teve a presença dele na infância. Ficam naquela busca incessante de se sentirem amadas. Falo pelas mulheres pq sou mulher, não vou falar dos homens.
anônima
22/02/2018 10h22
Porque tem pessoas que não se importam com isso, sofrimento faz parte da vida.
22/02/2018 10h40
Carência
anônima
22/02/2018 10h43
nossa achei que era sobre sapatos mesmo kkkkkkkk, ahh a vida é isso ai , amo quem não me ama, quem me ama eu não amo.... eternos dramas da humanidade