quando vejo um mais novo casal formado, mentalmente falo hum, sei nao mas acho que nao vai durar.. sei lá tao banalizando as relações, sacanagem com as pessoas que querem coisa sério.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/02/2018 01h12
Os casais que a gente pensa que não da certo são que da kk
eles respondem
anônimo
22/02/2018 02h51
Acho que a religião e uma sociedade mais moralista
era a unica coisa que segurava as pessoas...
Hoje em dia as pessoas já falam que chifre trocado não dói, tem uns caras que tem orgulho de ser corno, poliamor.
Tem esses sites Ashley Madison voltado só para pessoas terem casos,
Tinder e outros aplicativos...
Virou bagunça
22/02/2018 02h34
As pessoas estão muito superficiais, é por isso.
22/02/2018 02h44
Sim. Saudades do Paleolítico.
22/02/2018 08h27
Qualquer relacionamento é uma tentativa.
Ninguém consegue garantir qual vai dar certo ou errado. Só há cogitação.
É também banal essa atitude de ficar secando felicidade alheia como vc está fazendo. Rs
Quase tudo é banal.
Quem quer algo sério na vida, se a sugestão para a vida é: não se leve tão a sério. ?
Kakak