Brigamos por algo que ele fez, rompi, ele fez um textão por sms e nesse texto ele disse que me deixaria em paz mas acho que foi uma tentativa pra eu reconsiderar, porque agora ele viu que não era birra. Vocês acham que ele pode voltar a me procurar?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
22/02/2018 08h38
Ele até quer voltar, mas nao quer bancar o ex chato q fica atrás, acho q ele ja ta instalando o tinder pra te esquecer kkkk
22/02/2018 01h15
Desistir? Nunca... se ele te ama de verdade, vai sim tentar te reconquistar. è dificil, mas sem luta não há glória. Que sejam felizes.
anônimo
22/02/2018 07h26
Não.
22/02/2018 17h10
A gente desiste fácil do que não vale a pena.
22/02/2018 17h21
Se o cara gosta muito de voce ele nao desiste facil nao.
Dependendo do que rolou, ou ele viu que voce nao vale a pena o esforco. Ou ele nao queria nada serio mesmo, e nao curtia voce tanto
22/02/2018 02h34
Geralmente, não.
22/02/2018 08h53
Quando alguém gosta com inteligência, ele respeita a decisão do outro.
Se há algum tipo de abuso, mensagens evasivas etc. a pessoa só está pensando em si mesma.
Vc não diz que tipo de relacionamento havia entre vcs, logo é difícil saber o que o cara pretende. Mas se ele não comeu ainda, queria comer....se já comeu, pode ter batido a carência e vc estava disponível pra comer, agora ele tem que sair pra caçar.
22/02/2018 17h08
não, demora para desistir
22/02/2018 18h23
Não. Ele deixou o texto, ta esperando vc procurar ele.
elas respondem
kmb
22/02/2018 17h25
Ele aparece em 1 mês se vc sumir... se depois disso ele não aparecer, não gostava tanto assim.
anônima
22/02/2018 02h01
Boa pergunta.
anônima
22/02/2018 17h05
@fabiolic pode ajudar.
anônima
22/02/2018 17h18
Olha eu acho que não viu
E você esta confundindo as coisas.Uma coisa é gostar e ir atrás seja pra amizade ou amor no seu caso.Outra bemmmmmm diferente é ter um relacionamento saturado,cheio de brigas e a pessoa ter a sensatez de terminar. Não sei o que aconteceu ai, mas viver brigando é algo bem desgastante. Se ele teve a maturidade de ir embora (supondo que tinham mtas diferenças) sabe que vc vai ser feliz sem ele.
Ou então pode ser só birrinha de casal ioiô né
Eu não tô entendendo bem o contexto mas é o que penso.
22/02/2018 18h15
Eu acho que pra eles insistirem tem que gostar muito da pessoa.