Por que esse belo e maravilhoso site está com tanta intriga nessas últimas semanas? O site é tão legal, devíamos ser mais amiguinhos e deixar as brigas de lado... (estou usando menos o site, uma ou duas vezes por semana, e quando entro vejo alguma intriga)

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/09/2015 18h53
Me pergunto a mesma coisa... Para que essas coisas? A troco de quê? Culpa da Dilma, que tirou o emprego de todo mundo geral veio para cá revolts encher o saco dos outros Kkkkk

Zoas, enfim acho que muita gente está no ócio.
E ficam causando intrigas desnecessárias... pois aqui quem se conhece? Quem já viu alguém? Muito difícil. Não há motivo para essa raiva desmedida.

Resumindo: Falta do que fazer e de respeito para com a vida alheia.
anônima
02/09/2015 19h31
A razão das intrigas e discussões, ao certo, eu não sei. (Falta do que fazer, sim, já sabemos), mas sei porque essas picuinhas não param: confete.

Os tretantes do site têm moral, têm plateia, têm corda, gliter e confete, infelizmente.
Quando eu era criança e dava uns pitis pra minha mãe, ela me ignorava e eu largava de birra rapidinho, afinal, que graça tem ser "transparente"? Ficar dando show pra si mesmo, é chato. E já que quem poderia tomar providências mais sérias quanto a isso não faz basicamente nada, resta à nós decidirmos como lidar com essas situações. Quando todo mundo começar a ignorar certas coisinhas aí, desprezar e tal, automaticamente, essas coisinhas vão parando. Volto a falar do desprezo, amo/sou. ❤

Se uma pessoa tem a brilhante ideia de gastar seu tempo e energia discutindo ou ofendendo uma "imagem virtual", convenhamos que tentar ter um diálogo ou dar lição de moral, é tão inútil quanto esperar que chova no deserto. Não vai rolar.
02/09/2015 20h14
Muita gente infeliz, descontente com a vida que resolve dar uma agitada na rotina depressiva ofendendo os outros gratuitamente.
Nisso vêm as reações... pq ngm é obrigado.
E eis instalada a treta.