21.7K  04/09/2015 12h03

mesmo cm poucas chances de a relação dar certo

eles perguntam
8 6
elas respondem
02/09/2015 18h41
Sim, mesmo que não dê certo pelo menos você tentou.
02/09/2015 18h49
Definitivamente!!
02/09/2015 20h17
Se há poucas chances, há chances.
O segredo é se respeitar, observando a linha tênue entre o desejo pelo outro e o amor próprio.
04/09/2015 08h25
Corra atrás, mas não se humilhe, seja inteligente use formas de conquista-la, observe-a, converse, crie espectativas nela. Se perceber que não vai dar em nada, fique com quem te aceite. Pelo menos terá a sensação do " ao menos eu tentei"... Boa sorte!
anônima
03/09/2015 15h39
claro q sim !!
02/09/2015 21h21
Se for recíproco sim..se n é burrice.
03/09/2015 16h38
Se vc sentir reciprocidade por parte do outro sim, agora se não! Eu melhor não insistir pra não sofrer
eles respondem
anônimo
02/09/2015 18h40
Sim.
anônimo
04/09/2015 04h10
O NÃO você já tem..o que conseguir e lucro.
Vale a pena sim,sonhe...mas não delire ok?!
anônimo
04/09/2015 07h41
Vc vai criar expectativas a toa e vai fazer com que esse sentimento se torne ainda mais forte. Então, em termos matemáticos, vc sairá ainda mais no prejuízo se tentar insistir do que se deixar esse assunto pra lá. Cabe a vc decidir o que quer. Eu, particularmente, optaria pela primeira opção.
anônimo
03/09/2015 11h13
Sim
04/09/2015 11h38
Sinto lhe dizer mas isso não é amor, o amor é a construção de sentimentos junto com outra pessoa, se vc está atrás ou na frente, isso não é amor.

Se existe interesse e desejo por querer dar certo, vale sim a pena tentar, fazer sua parte e procurar mostrar suas boas intenções. Claro, não se obriga ninguém a gostar da gente, mas se faz as pessoas se sentirem bem com a gente.

Boa sorte.
04/09/2015 12h03
Corre um pouco, mas não insista. Saiba falar: "Se tu quiser continuar ao meu lado, e quiser tomar esta decisão hoje, será bem vinda. Mas se não quiser, me fale pra não ter mais esperanças nenhuma, pois vou lhe esquecer definitivamente, e não haverá mais volta entre nós."

Eu falei isto com minha ex, e pra mim, deu errado, nos terminamos, faz uns 8 meses isto.

Mas muitos amigos meus já fizeram uma coisa parecida, com alguns deram certo, com outros errado.

Deixa eu contar um caso de um amigo meu que fez isto e deu certo, a namorada dele terminou com ele, depois de um tempo ele viu ela numa festa, ficaram no começo como se ela quisesse ele, mas ele tava em outra. Ai depois ele foi procurar ela pra conversar ela falou "agora não", virou as costas e continuou dançando. Ele saiu bebendo tudo que podia, foi na minha mesa e tinha eu e mais 3 amigos, ele bebeu o copo de nos 4. Ficou só bebendo, bateu resenha até com um cara que ele odiava e tava sofrendo depois.

No final ela chegou nele, e falou "agora chega". Ele ficou sóbrio na hora, segundo ele isto.

Então ele falou pra ela, que tava perdendo sono pensando nela, que queria seguir a vida, e que esta de ficar trocando mensagens, mas sem continuar junto, mantendo contado mas separado, estava matando ele.

ELe disse que queria um tiro de misericórdia. Que não tava pedindo pra voltar, que tava pedindo pra ela sufocar logo as esperanças dele de ter ela de volta.

Então ela disse que ainda gostava dele, e que também perdia sono pensando nele, e que tava sim querendo voltar apesar de tudo que eles tiveram(coisa que não vou falar)

Hoje eles tão juntos.

Mas não pense que na minha história, que deu errado, a coisa foi ruim assim.

Ainda penso na garota que eu falei isto? Sim, mas segui minha vida, não deixei esta paixão que eu sentia me atrapalhar, nem me abater. Não vou ficar depressivo por causa de mulher.

Hoje to ficando com uma outra menina, talvez esta seja minha nova namorada.