Estou conversando com um cara que conheci no tinder... segundo ele, o mesmo procura relacionamento pq não é da curtição.
E aparentemente não é mesmo da curtição. Nossas conversas são sobre trampo, estudos, planos futuros.
Quando falávamos sobre relacionamentos passados, ele acabou dizendo que não teve muitos pq não consegue decifrar o pensamento das outras pessoas, então nunca sabe quando uma mulher quer só amizade ou algo mais...
Fiquei pensando se isso era uma indireta ou não.
Como demonstro que estou afim dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/02/2018 08h05
Não fique de joguinhos e mostra para ele sua verdadeira intenção
22/02/2018 08h07
Pq vc gosta dele?
Diga a ele que curte essas características que te deixaram interessada.
anônimo
22/02/2018 07h11
Sendo direta, ué.
22/02/2018 13h53
falando pra ele? - fulano quer sair hoje?. não é difícil pra mulher não.kkkk
22/02/2018 13h56
Pergunta pra ele se ele não quer tentar algo a mais com você. Diz que está afim
elas respondem
anônima
22/02/2018 10h27
Pela internet fica difícil né? Sugere um encontro com ele, lá você tenta a boa e velha tática do 'toque'.
22/02/2018 11h46
Linda vamos com calma...ele é um cara do tinder ( n to te julgando ta..eu tbm saio com essas caras de app rs)
A conversa pode ser mto boa..mas tem q ver como vai ser esse encontro.
Convide ele pra sair e ai vc vai ver como é a companhia dele.
Saia do mundo virtual e venha pro mundo real...na internet cada um diz o q quer.

A gente acredita desconfiando.

Bom encontro!

Ahh e respondendo sua pergunta...se vc convidar ele pra sair ele ja vai saber q vc ta a fim..faça do encontro o mais agradável..seja a melhor cia dele.
#sejavcmesma.