1.18K  22/02/2018 10h16

Tem uma pessoa que eu conheci ha um ano, ficamos, daí me afastei dele por algumas razões justificáveis. Seis meses depois, senti muita falta dele e procurei novamente. Só que dessa vez, ele já não estava na mesma vibe, claro, esfriou. Ainda assim... diz gostar muito de mim, da minha companhia, etc. Só que eu queria o mesmo tratamento do início, a mesma atenção, daí acabei sendo um pouco grossa e ele se afastou, ficou um mês sem falar comigo até que eu fui e pedi desculpas. Nós reaproximamos mais uma vez.
Conversamos e ele falou que fez uma auto análise e que de fato foi um canalha cmg, não deliberadamente, mas pq realmente ele mudou ( comparando com a maneira como me tratava logo quando nos conhecemos), mas que queria deixar claro o quanto gosta de mim.
Quando falei em me afastar de vez e esquecer ele de vez, ele disse que não era pra tanto. Que poderíamos ter uma convivência pacífica, que bastava a gente querer. E que já havia deixado claro que gostava muito de mim. E aí?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/02/2018 08h13
Melhor você procurar outro cara. Ficar nesse termina e volta, não vai dar certo.
22/02/2018 08h16
Não existe ex-ficante
elas respondem
anônima
22/02/2018 08h33
Não vai ser como antes
anônima
22/02/2018 10h16
E aí que nada, né...