Sabe aquelas mulheres que pra vocês são apenas um "lanchinho" ?? Quando ela comete alguma sacanagem ou sacanagens com vc ou age com falsidade vocês levam numa boa isso e age como se nada tivesse acontecido ou dar um pé na bunda??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/02/2018 11h16
A mina é só uma buceta falante e é sacana? Desde que me dê a buceta dela para eu estocar minha porra, cago e ando.
22/02/2018 13h17
Não ligo pro drama de quem amo, imagina de quem só como.
22/02/2018 13h20
aceito todas tirando nojeiras e coisas que não gosto.kkkkk
elas respondem
anônima
22/02/2018 13h15
Moça você já viu algum homem aqui, com dúvidas a respeito do lanchinho dele? Não. Sabe pq? Por que o lanche não tem a menor importância pra eles. É só o buraco pra meter mesmo. A mais fácil que ele achou. Não há sentimentos. Homem só lembra e valoriza as namoradas, esposas, e as mulheres da família. O lanche é só um lanche
anônima
22/02/2018 11h15
Sò os trouxas aceitam ne