Infelizmente fiz a pior coisa, eu falei: Gosto de tal pessoa, pois achei q ela também gostava pelo menos um pouco de mim...mas ela falou q eu estava expondo ela ao ridículo, não sei o q é pior ela não me querer ou ter dito isso de mim. Agora quero virar gay de verdade, já sei q as mulheres são apenas obstáculos na vida de um homem... quanto antes a gente atravessar e deixar o mesmo para trás mais feliz seremos. Minha frase agora é "Homem feliz e independente é aquele que deixou as mulheres pra trás e seu foco é totalmente direcionado pra frente", vire gay. Eu virei quero q todas as mulheres se explodam...

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
22/02/2018 11h41
Não existe virar gay, engole o choro e segue em frente.
22/02/2018 11h40
Vamos parar de graça se n vou dar 3 tapoes na sua cara.

Vai virar gay pq foi rejeitado? Eu acho q vc ta querendo arranjar uma desculpa pra poder se relacionar com homens..me desculpa mas é isso q pareceu.

Cara..a rejeição é necessaria..e daí se ela n te quis..azar o dela..quem nunk passou por isso?

Se de tdas as vezes q fui rejeitada eu virasse lesbica...as mulheres estariam pulando de alegria kkkkk
anônima
22/02/2018 12h36
Olha isso foi tudo um mal entendido
E eu realmente sinto mto.
Eu estava brincando e a Pompom tbm
A música foi pq ela me sacaneou e eu sacaneei ela
E não concordo em vc xingar ela publicamente, sinal de que precisa amadurecer mto ainda .Aceitar opiniões diferentes das suas e principalmente não implorar carinho de ninguém.
Entender que rejeições fazem parte da vida e que mulheres não são só cabelo e maquiagem.Se portar de forma mais decente na presença de damas.
Passe bem e até logo
anônima
22/02/2018 12h56
Anônimo, eu sei quem vc é. Eu, no teu lugar, me afastaria do site por 6 meses. Nesse meio tempo, eu pegaria uma academia, entre outras formas de melhorar o visual.
Ao retornar ao site, eu não usaria foto sem camisa. Eu procuraria dar respostas que pareçam ser úteis pras mulheres. Se eu não tivesse talento pra isso, eu leria um desses best sellers de autoajuda femininos e usaria pra dar conselhos aqui. E eu seria mais discreto nas minhas tentativas de conquista. Em hipótese alguma, deixaria que uma moça paquerada por mim soubesse da outra. rs Além do mais, eu não tentaria chance com todas ao mesmo tempo. Porque uma pode contar pra outra. Só falaria da minha virgindade se eu conhecesse a menina e começasse a me relacionar com ela. Não sairia me expondo de jeito nenhum.
Tentaria parecer o menos meloso possível e usaria o discurso de um homem desejado. Se tu não souber, tem dicas em um monte de blog na internet.
Por fim, se alguém me reconhecesse e perguntasse se eu era um tal João que tinha aí, eu negaria até a morte. Porque eu mesmo queimei o meu filme.

Não gosto de dar esse tipo de conselho. Mas o teu caso é crítico e eu tô tentando ajudar.
22/02/2018 11h55
Cara..nem toda mulher é assim.. Acha que n vai encontrar homens assim não? Vira logo um assexuado.
22/02/2018 12h49
Vc não virou gay, só tá procurando justificativa pra sair do armário, sempre foi gay
22/02/2018 12h46
Querido anônimo nao devemos generalizar todas, vc nao deu sorte com ela..

Creio que talvez vc possa gostar de homens e jogou a culpa no ocorrido...

Ou

Esta em começo de depressão procure um especialista o mas rápido possível.....

Bjs
kmb
22/02/2018 15h58
Vc supera amigo... isso só é coneço do que tem por vir.
Então levanta, se fortaleça e encarre a vida. ;)
anônima
22/02/2018 16h11
se isso for uma desculpa para virar gay , está aceita , pode virar, nós permitimos ok
eles respondem
anônimo
22/02/2018 11h42
Tá beleza, sobra mais mulheres assim.

Te agradeço por virar gay.
anônimo
22/02/2018 12h02
Vc tem um sério problema rapaz, sua autoestima está um lixo, como vc pode dizer q ama alguém q nem conhece? Isso é carência.
Outra coisa é que vc se acha um grande partido, fala q é bom e tal, mas vc tá longe demais disso, vc é mimado, carente, chato, iludido, sem noção, esquisito, sem amor próprio... Só vc enxerga essas qualidades q diz ter, quem é bom pode apanhar o quanto for da vida e ainda será bom, vc é ruim, homem da pior espécie, vitimista, manipulador, se trate, seu problema é bem grave e vê se deixa a menina em paz, se tu xinga ela na minha frente te ensinaria o q é respeito.
anônimo
22/02/2018 11h42
Complicado, o que uma pessoa disse vai determinar uma coisa pra tua vida inteira, pelo amor de Deus imponha se rapaz, faça valer a tua opinião a tua personalidade, realmente seja homem.
anônimo
22/02/2018 11h43
Boa sorte aí na viadagem.
22/02/2018 12h00
vira homem porra
anônimo
22/02/2018 11h39
"Homem feliz e independente é aquele que deixou as mulheres pra trás e seu foco é totalmente direcionado pra frente"
anônimo
22/02/2018 12h41
Eu tão novo e cheio de problemas judiciais, e você sofrendo por um garota. Porra, em cada esquina tem uma mulher diferente!
22/02/2018 13h55
Acontece, cara. Relaxa.
22/02/2018 16h02
Boa sorte pra vc!