O cara que eu fico não quer um relacionamento sério por agora por ter tido problemas em um relacionamento longo antes de me conhecer, eu concordei em apenas ficar e ele falou para darmos tempo ao tempo e tals... Mas agora ele sugeriu que a gente passe a se ver com menos frequência por um tempo pq disse estar muito apegado a mim, o que acham disso? quero continuar respeitando a vontade dele, mas minhas amigas me enchem o saco para questionar.

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/02/2018 12h14
Esse papo do cara usar desculpa que não quer nada sério por ter saído de um relacionamento longo é bem clichê mesmo.
Mais clichê ainda é a mulher aceitar ser ficante de um cara assim na esperança que vai quebrar o encantamento do cidadão.

Tem coisas que atraem certas mulheres: Emoção, desafio...o proibido...
Nesse caso, o cara que diz que não está pronto é visto como um desafio...algumas pensam: " se já esteve pronto com outra é do tipo que se compromete e pode se comprometer comigo tb."

Aprenda uma coisa sobre homens:
Nós somos ensinados a caçar. Nós vamos atrás do que queremos. Não queremos que outro caçador roube nossa caça.
Isso significa que quando um cara quer MESMO uma mulher, ele não fica dando espaço pra outro roubar.
Quem se afasta mostra que você é uma mulher "TANTO FAZ".

Pode ter certeza que a hora que ele encontrar uma mulher que mexa com todos os instintos dele, não vai ter esse papinho de não estar pronto pra relacionamento.
Infelizmente, essa pessoa não parece ser você.

Faça um teste. Corte o fornecimento de ficadas e diga que é melhor se afastarem.

Só um video pra complementar. Quando ele diz que gosta de vc, mas é melhor se afastar, está te fisgando:
anônimo
22/02/2018 12h16
E assim ele pega 4 ao mesmo tempo.
22/02/2018 14h22
Procura outro...
anônimo
22/02/2018 15h30
Não existe isso. A pessoa quer ou não quer. Provavelmente ele disso isso porque só quer sexo casual mesmo, ou está interessado em outra.
elas respondem
anônima
22/02/2018 11h32
Que papinho cliché... rsrs
anônima
22/02/2018 11h47
Nossa... esses homens.... A @AnnaArendele matou a pau. Clichê isto. Ele quer dar o fora mas não quer te fazer chorar, pagar de doida, ficar grudenta.... essa é a desculpa q mais escutei nestes 7 anos de solteira. Cara fala isto pra mim eu já taco um tá bom! E já boto a fila pra andar. Sabe o q é duro nisto? O sentimento q desenvolvemos por eles. Não tem essa de ter medo. Ele só não tá afim de se envolver c vc. Só isto.
anônima
22/02/2018 11h38
Ele não quer nada contigo e tá usando esse papinho como desculpa, a pessoa como quer mesmo não usa desculpas para se afastar.
22/02/2018 11h35
Linda eu li um livro chamado "Faça amor, nao faça jogo"

A maioria doa homens dão essa desculpa "n quero relacionamento Sério" ate q ponto isso é verdade..eu n sei.

Mas te digo uma coisa...vc é essa mulher incrível q vai ficar esperando o mocinho decidir se quer algo com vc ou n?
Mulher vc save o q quer..n fique com algm q tenha dúvidas sobre vc..
Se ele quer se afastar..se afaste..mas se afaste pra valer e esteja aberta a quem realmente quer mergulhar de cabeça...algm q te despe a alma...sem jogos..sem incertezas.

Hj ele "ta mto apegado" a vc e por isso quer se afastar..mas daqui a 2 meses pode aparecer no Facebook dele: em um relacionamento sério.

Ele ta apegado mesmo ou ele sabe q com vc é diferente e n ta querendo abrir mão dos contatinhos dele pra mergulhar de cabeça com vc...eis a questao.

Meu Conselho pra ti..se afasta sem questionar..mas se afasta msmo e se permita conhecer quem realmente ta a fim de se entregar.

Bjus gatona
22/02/2018 13h02
Coisa de gente trouxa isso de se afastar por estar se apegando, ja fiz isso, só vai te fazer sofrer, pensa bem independente do trauma da pessoa, ele nao consegue ver que você não tem nada haver com isso? Não se sujeite a se adequar ao que ele quer, ele só vai te enrolar, e como o @fabiolic escreveu homem gosta de desafio, fala assim, ta bom você que sabe, seja indiferente e viva sua vida, se ele gosta tanto vai perceber o quao tonto está sendo e vai correr atrás.
anônima
22/02/2018 13h10
Desculpa para cair fora. Começa assim até sumir de vez.
22/02/2018 15h39
Melhor coisa é se afastar. De repente, ele muda de idéia.
anônima
22/02/2018 11h30
Deixa ele