9.72K  14/12/2019 13h50

Oi pessoal, gostaria muito de umas dicas, principalmente por parte das meninas pra resolver um probleminha sexual que estou tendo com meu atual namorado. É o seguinte, antes eu namorava um cara que era muito bem dotado, e atualmente comecei a namorar um cara que não é lá essas coisas neste quesito, e para mim não está sendo muito legal. Confesso que ele é muito bom em outros quesitos, mas nos momentos que mais importa pra mim, esse detalhe tá fazendo muita falta, já pensei em terminar com ele, mas não sei se devo.
Se puderem me falar alguma coisa agradeço.
Mas por favor gente, sem críticas tá!?

elas perguntam
30 17
eles respondem
anônimo
22/02/2018 13h49
Da pra um cavalo
anônimo
22/02/2018 13h39
Ja pensou se fosse assim ....

Termninar pq a mulher tem cintura reta , peito pequeno, flacido, muita bunda , pouca bunda ... vc tem é q avaliar se gosta dele...
anônimo
22/02/2018 12h07
Olha, independente da sua decisão, não fale isso pro cara. Ele vai ficar com a autoestima no pé.
22/02/2018 12h43
Compra um cintaralho e pede pra ele usar em ti.
anônimo
22/02/2018 13h21
Desculpe a curiosidade, mas a diferença é de qtos cms?? Não tô falando na fixação pelo tamanho, que eu sei que os homens tem, de fato. Mas é que lendo teus comentários, só se a diferença for pra cima de uns 10 ou 15 cm. Senão acho que é exagero teu. Sei lá, se o teu ex era grande, mas dentro do normal, o atual tem que ser nanico mesmo pra ter tanta reclamação. E se o atual está dentro dos padrões, então o teu ex era uma anaconda. Entende onde quero chegar?? Que na verdade ou um ou outro tem que estar fora do normal mesmo, ou um muito pequeno ou outro grande demais. Se os dois estiverem dentro do normal, mesmo que a diferença seja significativa, passa a ser apenas tua cabeça. Teoricamente qualquer pau normal pode proporcionar prazer pra mulher. Sei que o sexo é muito importante na relação, mas tem todo um conjunto de coisas. Terminar por isso (se o tamanho está dentro do normal) sinceramente acho exagero seu. Suponha hipoteticamente que você termine com o cara por causa disso e conheça um bem dotado que te trate mal. Sabe o que vai acontecer? Você vai vir aqui perguntar se deve continuar ou terminar com o cara, porque o te ex era tão legal, te tratava tão bem... pensa bem.

Mas não estou dizendo que você não deva terminar. Só pensa bem se o problema é o pau dele ou a sua cabeça.
22/02/2018 12h57
Mecanicamente não faz diferença. Tá tudo na tua cabeça. Tu pode tentar parar de endeusar teu ex e projetar o prazer que tu tinha no tamanho do caralho, o que seria o correto seria tu ama teu namorado.

Ou pode continuar escrava dessa fantasia e acabar humilhando ele numa briga, porque os homens se sentem muito inseguros com esse assunto idiota.
anônimo
26/02/2018 11h14
"morre" uma Karol
Nasce 2 .
22/02/2018 13h51
Vai viver frustada até achar um pirocudo que te ame na sua vida, e a média Brasileira é a do teu namorado. Que os jogos começem.
22/02/2018 14h13
Ele é mais um homem, entre muitos outros que passam por isso.
anônimo
22/02/2018 12h11
22/02/2018 13h55
Pelo que vi nas suas respostas você tem certeza que não é psicológico , bom , então termina isso ai logo.

Invente uma desculpa , pode ser qualquer coisa e termine , mas jamais diga que esse é o motivo , o cara pode ter dificuldades pra se relacionar com outra mulher no futuro por insegurança etc.

Fora que 14 cm é um tamanho padrão e aceitável pra maioria das mulheres , mas você não curte , paciência.

Boa sorte !
22/02/2018 13h04
Já tentaram mudar as posições, aprimorar no oral, ou até encorporarem algo tântrico na relação de vc?
anônimo
22/02/2018 12h00
Termine, se isso é importante. Eu terminaria se o corpo de minha parceira não me agradasse.
anônimo
22/02/2018 19h44
Podemos conversar?
anônimo
22/02/2018 13h33
Termine, da próxima vez faça o teste drive para não se decepcionar. Boa sorte.
27/02/2018 13h29
14cm é médio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara gosta de levanta a própria auto estima...
Conversa com ele, vê se não da pra comprar um vibrador ou algum brinquedo pra começa a te satisfazer, só não fala que ele tem o pau pequeno. Isso vai chatea ele(de verdade)
anônimo
14/12/2019 13h50
volta com o seu ex então
21/04/2018 05h12
Apesar dessa pergunta ja ter 2 meses, e provavelmente a situação ja foi resolvida, mesmo assim vou dar minha opinião. TERMINE COM ELE URGENTEMENTE. Não precisa explicar 100% os motivos pois ele não tem culpa de ter nascido assim, sei que vc tentou fazer dar certo. Mas se vc não esta feliz seja mulher e termine. Mulheres entendam que homem nenhum quer uma mulher frustrada e infeliz do seu lado, ele vai sofrer mais vai superar. Vc merece ser feliz e ele também, ninguém pode t culpar vc tentou. Boa sorte.
anônimo
14/12/2019 11h40
Finado janielton
anônimo
14/12/2019 12h27
Então o problema não é ele ser dotado, é vc já estar larga
14/12/2019 13h16
Se vc quiser terminar com ele por causa disso você pode desde que respeite e não humilhe a pessoa mas lembre-se alguém tbm pode te rejeitar por alguma coisa que falta em vc
anônimo
14/12/2019 13h28
Uma palavra de "consolo": Lamento! Kkkkk
27/02/2018 13h52
Acho que o problema esta é com ela , não desperta a virilidade masculina no cara , então comi só por comer , tem mulher que se acha esperta , tem anão que manda melhor que do gigante...
26/02/2018 14h14
viagra nele!kkkkk
anônimo
26/02/2018 13h23
Pega uma sucuri e leva pra casa.
anônimo
23/02/2018 12h37
Observando...
anônimo
22/02/2018 15h49
Manda ele enfiar o braço inteiro huashuashu.
anônimo
22/02/2018 13h45
Para resolver o problema, só arrumando um outro cara bem dotado. Ou vc se contentando com menos.rsrsrsrsrsrs
22/02/2018 13h42
Faça anal com ele
22/02/2018 12h36
Os homens podem até ser completados com este assunto. A grande questão é: ser sincera levará a ele ficar desgostoso e terminar o namoro na pior das hipóteses; continuar não sendo feliz vai dar no mesmo. Ou vcs conversam de maneira sutil 0ata apimentar e tentam melhorar ou terminam. Não leve o problema sozinha
elas respondem
anônima
22/02/2018 13h41
Muita mulher com o cara certo que valoriza e a mulher de besteira. Muita mulher solteira querendo alguém e só acha homem lixo. Termina com ele, pego ele pra mim .. E você começa a dar pra cavalo ou jegue! Besta!
anônima
22/02/2018 12h46
Se para você o tamanho do pênis influencia tanto assim no teu relacionamento, talvez é porque você não gosta do teu atual namorado de verdade. Analisa primeiro o que você sente por ele e até onde o tamanho de um pênis é assim tão importante.
anônima
26/02/2018 20h55
Babe

Seu IP.
Ta fácil ver que vc mesma responde seu topico mais de uma vez como anônima.

Fica a dica.
22/02/2018 23h37
Só você é que pode dizer o quanto isso te faz falta miga.

A não ser que seja um micro penis, pra mim isso não seria determinante de nada. Tamanho é só um complemento, você mesma falou que está curtindo o cara. Pense bem no quanto isso importa pra vc, talvez foque no que ele pode melhorar na performance dele em outras coisas para te dar mais prazer...
26/02/2018 13h31
Tem posições que valorizam o pau pequeno. Fica de quatro, por exemplo.
Pede pra ele te tocar bastante enquanto transam, isso ajuda.
Façam bastante oral...
Se nada der certo, tenta dupla penetração, sei lá.
Sempre achei que um pau grande não era solução pra tudo, mas se você acha...
anônima
22/02/2018 12h54
Se realmente te incomoda tanto termine!
Mas veja se vale a pena homem com tudo que queremos é difícil!
Mas ficar com alguém que não te satisfaz também não é bom...
anônima
22/02/2018 11h57
Menina, faz isso não. Vai endoidar os homens do site, ja são complexados com isso, aí tu vem com essa kk tenso, não existe, até então, dica pra fazer o pênis dele crescer. Acho meio surreal terminar um namoro por esse motivo, mas se te incomoda a esse ponto, tome a decisão que achar melhor
28/02/2018 15h00
É só variar de posições e você se excitar mais antes da penetração e durante ela.
Essa falta ai que você diz ter do pau do seu ex.. É costume e conscientemente ou não a comparação, isso pode ser até o principal motivo da sua insatisfação sexual com o seu atual.
Terminar com ele, só por isso..Seria a confirmação de que sentimento por ele você não tem.
E, ele não pode ser o único responsável na sua obtenção de prazer na cama, você tb teria tem/de fazer a sua parte.
anônima
22/02/2018 14h00
Em outra ocasião eu riria da pergunta e escracharia a autora mas, terminei com meu primeiro e único namorado que devia ter uns 20 cm de pênis e tempos depois engatei um fica com outro cara que superava meu ex em quase tudo, deixava meu ex no chinelo se comparassem a beleza dos dois. Só que o pau era bem menor, tipo uns 15/16 cm e sinceramente fez muita diferença mesmo, na hora da penetração, no oral e na minha excitação e para piorar ele não chupava, então imaginem minha situação? Realmente é ruim quando isso acontece.
anônima
22/02/2018 13h40
muito longa essa pergunta :
14/12/2019 12h11
Infelizmente querida não tem como resolver esse probleminha dele! Vc é que tem que medir o quanto isso tá fazendo falta pra vc. E não se culpe por isso tá!
27/02/2018 20h48
Nao acho que isso é o fim do mundo.
anônima
21/04/2018 11h31
Se te incomoda, termine. Mas acho que é bobagem. Tente variar posições e encontrar uma que beneficie vocês.
14/12/2019 12h20
Ele tem 8 cm ? Não muito o que se possa fazer
Se tamanho realmente importa para você vai ter uma hora quem nem vai mais querer transar com ele
anônima
26/02/2018 12h52
Anonima, to na mesma situação!! Comecei a namorar faz pouco tempo e o pinto dele é pequeno, quase nao sinto prazer no sexo. Na hora da penetração, sinto falta de um maior hauah..é complicado pq ele é uma otima pessoa, mas nesse quesito esta deixando a desejar
22/02/2018 12h54
Amiga manda ele te satisfazer no oral e finaliza com penetração... pra alegria dele
anônima
22/02/2018 11h57
Pênis de borracha, isso não tem solução.