Então pessoal, tenho me relacionado com uma moça de 19 anos, sinto que nao tenho a mesma sinergia que ela.

Ela tem um papo legal, é engraçadinha, bonita, mas acaba por aí. Ela não tem o hábito de ler, não gosta de estudar, profissionalmente ela está bem mal

Ela quer fazer engenharia elétrica e Direito, mas não estuda pra isso e atualmente trabalha como modelo fotográfica no Instagram...

Ela tira fotos pra marcas de roupas, algumas sensuais e ganha menos de um salário mínimo, tudo que ganha gasta com saídas com amigas, festas etc...

Me sinto bastante vazio ficando com ela, acho que ela nao tem as mesmas crenças, objetivos e valores que eu...

Sera que ela é imatura?

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/02/2018 13h36
Eu não acho ser imatura. Ela tem um modo de vida diferente. Sinto um preconceito da sua parte dela ganhar pouco. Ela pode melhorar com o tempo o salário , se ela já trabalha é um bom sinal de esforço ... Tem meninas de 19 anos que só querem moleza! Sobre a faculdade você deveria incentivar ela. Mas parece que você é mais velho e já tem outros principios. Sinceridade? Costuma não dar certo o relacionamento. Ser bonita , gostosa , magra e blablabla não faz relacionamento dar certo não! Parece que ta com ela só por status de "boniteza" ... :(
22/02/2018 11h59
É imatura sim..fzr oq ne...tem 19 anos...
anônima
22/02/2018 12h19
kkkkk "ela é imatura" mas o quê?? Tu gostas dela?? kkkk escravoceta tu és, cuidado que se ficar sério, depois de um tempo, essas novinhas costumam chifrar homem babão
22/02/2018 12h19
Isso aconteceu comigo quando tinha 18 anos, a diferença é que ganhava bem, mas gastava tudo com porcaria. Não é que ela não tem objetivos, só não está afim agora, tá em um outro momento da vida. É um risco, ela pode acordar pra vida, ou ficar nessa por anos e isso é imaturidade sim.
eles respondem
anônimo
22/02/2018 12h02
A menina tem 19 anos, vc queria o que?
Lógico que existe moças maduras nessa idade, mas são exceção. Se quer uma mulher que tenha mais chances de ser madura, busque por uma mais velha e pronto.
anônimo
22/02/2018 12h08
Rapaz, mulheres nessa idade é bom evitar, muito difícil encontrar alguma q esteja afim de algo sério e se comporte para tal.
anônimo
22/02/2018 12h06
Tu sempre fica com meninas novinhas 18/19 e sempre vem reclamar depois que elas são imaturas...ah vai te catar, é logico que elas são imaturas, são muito novas. procura uma da tua idade se imaturidade te incomoda e verás a diferença
anônimo
22/02/2018 12h05
É tão imatura que tu tá com ela.

Ou tu caga pra isso, já que deve foder bem

Ou...

Bom, é só isso mesmo.
anônimo
22/02/2018 11h59
Com certeza é imatura. Amigo, não custa você curtir um pouco a vida com ela. Se ela evoluir com um tempo, beleza. Caso ela fique na mesma, você cai fora. Se cair fora, uma hora aparece uma garota mais madura.
22/02/2018 16h59
Cadê as fotos?