Então, a mt tempo atrás conheci um cara agnt teve uma super química envolvimento, eu gosto dele em todos os sentidos, só que eu fiquei com medo de me machucar e fugi dele... depois ele começou a namorar outra garota, mas eu pensava nele sempre ... dai eu pedi insisti pra conversarmos, eu sabia que os laços dele com ela ainda eram tênues, então imaginei que pudesse ainda haver alguma chance da gnt concertar a merda que eu fiz... eele não quis me ver, mas eu continuei insistindo e ele topou conversar comg, dai eu seduzi ele é agnt acabou transando.. foi mt perfeito e eu fiquei pensando o tmp todo em como eu sou burra que fugi de alguém que eu tava gostando, ele fala que me adora mas me acha mt cuzona e neurótica. E eu realmente fui, só que agr ele tá com outra e vivendo uma história legal... porém, agnt transou, e foi o máximo e eu gosto dele p crlhhh. Oq vcs fariam?

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
22/02/2018 16h27
Neurótica e cuzona

KKKKK
elas respondem
22/02/2018 12h24
Bom, tem coisas que não tem concerto mesmo.
Se vcs ficaram e mesmo assim ele tá com outra, então é pq ele não quer mais mesmo. Segue o baile.
anônima
22/02/2018 12h29
Sinceramente aceitaria que o meu tempo passou e que agora ele tá em outra, tentaria seguir em frente.
anônima
22/02/2018 12h30
Se eu soubesse que cara está com outra nem tentaria mais nada.
anônima
22/02/2018 12h32
Se ele transou e sumiu, eu deixava pra lá.
anônima
22/02/2018 12h57
Você só transou com ele pq você insistiu. Ele não te quer de verdade. Tanto é que ele ja namorou outra, não te queria de verdade, era só pra sexo. Não sei como algumas mulheres aqui fazem questão de caras que dá pra perceber, que o sentimento dele, não é la essas coisas. Tu gosta é da migalha
anônima
22/02/2018 13h01
Pra começar não insistiria. Tive minha oportunidade e deixei passar. Acho muita falta de compostura correr atrás de homem comprometido e ainda dar p ele achando q irá consertar as coisas. É o q eu acho pra mim. P vc não sei. Foi bom? Valeu a pena? Aguenta as consequências? Tá bom então.
anônima
22/02/2018 13h06
NOSSA! MISERICÓRDIA
olha, ééé..... perdeu
Desculpa , mas você deu para ele e ele disse que gostava de você. .. Nesse momento vocês estariam namorando.
O jeito é se conformar
22/02/2018 16h25
Acho que você deveria focar no que pode acontecer com você. Vai sofrer se continuar com isso.
Você sabe que o fato dele ter transado ctg foi pela a sua insistência e não por sentimento.
Aceita que você vacilou e segue em frente, sem ele.
22/02/2018 16h32
beleza, se ele largar da atual pra ficar com vc, vc vai conseguir confiar nele? afinal, ele traiu a outra, por qual motivos nao trairia você ? se vc tinha medo de ele te machucar por qual motivo vc fez ele machucar outra pessoa ? sério, larga mão desse cara que é problema e a culpada disso é vc, vc foi burra, não contribua para o sofrimento de outra menina (a atual) que nao tem nada a ver com o mau caratismo de vcs dois