Tinha transado com ele 4 vezes e nunca tinha feito aquele barulho de flatos vaginais e olhe que as vezes o pênis saia da vagina, mas na quinta relação sexual quando ele terminou de me penetrar eu de 4 ai fez barulhinhos de flatos vaginais rsrs pq ?? Tem como evitar? E a penetração foi forte.

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/02/2018 13h15
Filha, quando a gente tá metendo sua boceta pode falar como o Tiririca que a gente vai continuar. Relaxa.
22/02/2018 13h24
nem sei, nem ligo mais pra isso, mas no começo eu ria um pouco.kkkkkkk
28/03/2020 06h18
Isso é a posição que se faz o jeito que ele penetra a velocidade, não há do que se envergonhar.
elas respondem
anônima
22/02/2018 13h13
Depende da posição q ficou, entrou ar. Normal ué. Qdo acontece, faço q nem é comigo.
anônima
22/02/2018 13h31
Nem sei o que é isso , só tenho os flatos normais mesmo os intestinais, que inclusive melhoraram muito depois que parei com as proteínas.
anônima
22/02/2018 13h05
Nem sei
anônima
28/03/2020 08h25
Não tem como evitar, e eu AMO ouvir aqueles barulhinhos dos flatos vaginais, ainda mais quando estou de quatro e o cara metendo com toda a força, me deixam ainda mais excitada!!
anônima
28/03/2020 09h01
Acontece até na masturbação se ficar com as pernas pra cima por muito tempo kkkk.
Quando aconteceu comigo eu ri muito. Também conhecido como pum vaginal.