Tenho muita gratidão por diversas coisas em minha vida. Agradecer vira hábito.
Tenho gratidão sincera por vcs aqui no site. Tive uma semaninha fdp e vcs c suas perguntas e respostas (uma mais divertida q a outra ) me ajudaram e muito !
Muita gratidão! E segue o baile.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
22/02/2018 14h35
Às vezes eu sou, às vezes eu reclamo de barriga cheia
23/02/2018 12h05
Gratidão atrai gratidão. Saber ser grato, é saber receber também. Busco a gratidão sempre.
22/02/2018 15h45
Vou ser sincero e dizer a verdade: muitas vezes, não. Fui agraciado pela loteria da vida em muitos aspectos, e acabo achando que algumas coisas de minha existência e de meu convívio são "naturais". Mas não é exatamente ser ingrato, e sim não me dar conta da tamanha sorte que tirei. Não costumo reclamar, não.

O lado ruim disso é que acabo sendo altamente destrutivo e autodestrutivo.
22/02/2018 14h18
Não sei se pergunto para o Aurélio ou Sr. Google
anônimo
22/02/2018 14h24
Quando necessário sim, ultimamente me falta motivos.
anônimo
22/02/2018 16h12
Umas das coisas que faço todos os dias, apesar dos acasos da Vida!!
anônimo
22/02/2018 20h13
Grato sou apenas pelo meu tio e minha tia, que apesar de eu ter deixado pra trás a casa dos meus avós e mãe(motivos pessoais), foram meu tio e minha tia que me acolheram de volta, ou se não estaria fudido aí na vida, pq desempreguei, gastei tudo e o aluguel apertou. Grato sou apenas por isso na vida e mais nada. Reconheço sim a palavra gratidão, ela é muito boa e deve merecer a quem merece.

Devemos usar a gratidão na hora certa e a quem merece. Já até chorei perto do meu tio e tia, por não ter usado a cabeça direito...(vivo triste por isso)... Sempre todos os dias, estou procurando emprego de novo, e sempre dou um abraço no meu tio e tia, dizendo muito obrigado por tudo e a vida irá recompensá-los por tudo!
anônimo
23/02/2018 12h03
Srta.
Fale da semaninha fdp...
Kkk
anônimo
22/02/2018 14h22
Sou totalmente ingrato.

Não devo gratidão a miserável nenhum.

Gratidão pelo quê? Viver uma vida vazia? Ser desprezado pela porra da vadia da própria mãe por duas vezes? Tentar fazer sempre o certo e sempre se foder?

Não, obrigado.
22/02/2018 20h31
Tu já lei a Sutra Sagrada da Seicho no ie? E muito interessante. Basicamente o MT disse que a gratidão e a chave do desapego e da felicidade. ler ela sempre me deixa mais em.paz
anônimo
23/02/2018 20h20
Claro ... sempre
elas respondem
23/02/2018 21h02
Eu tento, mas na maioria das vezes esqueço, porem eu não sou uma pessoa de ficar reclamando.
22/02/2018 16h01
Reconheço que ás vezes não sou, mas sim sou grata a muitas coisas.
22/02/2018 20h07
Exercício diário que é preciso praticar .
Procuro ser grata pelo que tenho .
anônima
22/02/2018 14h04
Sim, sou grata por tudo inclusive pela vida que tenho.
anônima
22/02/2018 16h21
Tenho aprendido.
anônima
22/02/2018 15h46
vc não