Ela falta pouco me lamber kkk me da muita confiança, me chama no Instagram e whatsapp direto, na escola sempre me abraça. E isso foi de uma hora pra outra, não nos conhecíamos até pouco tempo. Então comecei a " dar idéia " , e ela simplesmente não respondeu nem que sim nem que não, fugiu do assunto. Ela respondeu "vou rir para não chorar" . O que faço?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/02/2018 15h44
eu vivia algo assim com um garoto na escola, na epoca tinha vergonha de dizer sim e parecer ser fácil, até que um dia ele me joga essa: ''o que falta pra eu ganhar um beijo, uma atitude minha ou um sim seu?'' eu ri muito e disse uma atitude dele kkk, estamos namorando ate hoje, 4 anos depois disso
anônima
22/02/2018 14h03
Mas, rola o que entre vocês? Amizade ou flerte?
anônima
22/02/2018 14h03
Então ela só te quer como amigo
anônima
22/02/2018 14h04
Tava enchendo muito sua bola e se tocou. Ficou meio confuso seu texto. Demonstre mais humildade q vc vai longe c ela
anônima
22/02/2018 14h10
Ela tá querendo mas agora que vc deu essa investida ela deve ter ficado meio insegura e se fez de desentendida. Não seja brusco ou mt incisivo, mas seja sincero e demonstre que tá afim. Se ela quiser, ótimo. Se não quiser, paciência.
Apenas evita fazer joguinhos com ela
anônima
22/02/2018 15h51
manda ela procurar um gay pra ficar se agarrando como amiguinhos
eles respondem
anônimo
22/02/2018 15h32
Manda ela ir tomar no cú. Só está te enrolando.
anônimo
22/02/2018 14h34
Ta brincando de seduz e corre.
Só porque acha divertido.

É uma jigsaw girl, que comecem os jogos.