2.46K  18/06/2018 20h05

Passei muito tempo em uma relação estável e nunca usamos camisinha então me acostumei a transar no pêlo, como dizem por ai. Só que agora, estando solteira não me arrisco assim e nem a maioria dos caras, afinal sexo casual além de trazer doenças traz filhos também. Só que não consigo sentir prazer, fiz uns dias atrás e foi horrível fiquei seca (eu sentia ficar úmida com o pulsar do pênis dentro) e com a camisinha não dá sensibilidade é como ter um saco plástico te esfolando por dentro, só sentia isso. O que eu posso fazer pra solucionar isso. Fiquei com vergonha e com receio de pedir o cara pra tirar a camisinha, pelos motivos acima.

elas perguntam
10 8
eles respondem
22/02/2018 14h34
É melhor usar camisinha do q pegar AIDS
22/02/2018 16h39
Tem camisinhas extra-finas pra isso. Teste marcas diferentes.
Só muito cuidado com as camisinhas que prometem sensibilidade porque elas são mais fáceis de romper. O cara precisa saber como usar corretamente.

Sobre a falta de lubrificação, uma parte disso pode ser o psicológico. Repare que você já assumiu um pensamento que NÃO CONSEGUE sentir prazer. Já é uma "verdade" na sua mente. Antes de começar o ato você já corta o seu tesão pensando nisso e acaba provocando a falta de excitação.
Tem camisinhas extra lubrificadas ou pode usar um KY.

Só muuito cuidado porque a falta de lubrificação aumenta o risco de fissura no preservativo. Então fique esperta que o vuco-vuco muito demorado aumenta o risco de arrebentar.

No mais, se quiser fazer sem preservativo, o ideal mesmo é encontrar o próximo namorado ao invés de perder tempo com sexo casual. Eu sempre aconselho a fazer sem camisinha apenas depois de fazer teste pra DST e se vc estiver tranquila caso algo dê errado e engravide do cidadão porque o risco é grande.
22/02/2018 15h03
Use anticoncepcional e façam exames.
anônimo
22/02/2018 14h27
Tome concepcionais na veia e reze pro cara não ter DST.

Ou fode sem tomar nada e faça tipo roleta portuguesa.
anônimo
18/06/2018 17h24
Prefiro ficar sem transar, do que transar com camisinha. E só gozo dentro. Pronto, falei.
22/02/2018 15h59
Usa sempre camisinha moça! É melhor!
22/02/2018 17h52
use a blowtex SKIN ela é ótima, é a mais cara, mas é ótima
18/06/2018 17h35
Recomendo usar camisinhas extra lubrificadas (tipo a nova Jontex Pele c/Pele) ou também e usar lubrificantes como um KY ou Jontex.
18/06/2018 20h00
Eu sempre usei as extra-finas e me ajudou bastante. Também sofro com falta de sensibilidade.
anônimo
18/06/2018 20h05
KY resolve
elas respondem
22/02/2018 15h56
A questão é apenas de costume, adaptação nada mais!
Existem camisinhas ótimas no mercado. Busque variar se possível.
O uso não impede que vc lubrifique não, se o sexo foi "seco" foi pq vc não estava suficientemente lubrificada.

Continue usando,aos poucos você se acostuma.
Deveríamos usar sempre, doenças e gestação não escolhen status de relacionamento, apenas oportunidades
anônima
22/02/2018 14h58
Se for casual, melhor usar camisinha mesmo. Antes você sentir menos prazer agora, do que tomar coquetel anti-hiv depois.
anônima
18/06/2018 18h04
Também não curto camisinha, fuder no pelo é muito mais gostoso e quente. Mas como é sexo casual é melhor não se arriscar e pegar barriga e pior uma doença
anônima
22/02/2018 16h02
Tenho uns problemas com camisinha tb , tipo fica ardido sei lá não sei se tem uma "química" ali, não aguento 2 kkkk, mas não tem jeito , ou vc aguarda por um relacionamento estável, ou tente superar, pois sem preservativo, é se arriscar demais.
22/02/2018 14h32
Olha guria, eu prefiro no pelo tb, mas como não sou de viver tãoooo perigosamente, a tatica é o combo oral + vinho + oral. Tem alguns lubrificantes tipo KY que dão uma ajuda tb, acho util nas primeiras investidas, depois vc acostuma.
anônima
22/02/2018 15h57
Faça com um homem
anônima
18/06/2018 19h34
É melhor usar camisinha do que pegar uma doença.
anônima
18/06/2018 19h57
Complicado mesmo com camisinha arde