Sai com uma garota e acabamos indo pro motel, no meio da transa ela estava de 4 ai eu passei o dedo no cu dela, so passei de leve mesmo, ai ela foi e passou o dedo no meu cu pegou nas minhas bolas e nao fez mais, na hora fiquei meio sem reação continuei transando, mas agora nao sei se ela curti isso e vai fazer de novo ou fez para zuar, ainda nem tenho intimidade com ela para isso o que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
Lou
22/02/2018 14h47
Kkkkkkkk relaxa e deixa de neura. Ela só retribuiu a gentileza.
eles respondem
22/02/2018 20h36
As "mué" de hoje andam cada vez mais esquisitas, credo husauhsa. Querem imitar os homens em tudo, rs.. Daqui a pouco vão comprar um piru de borracha e querer enrabar seus maridos em casa husauhsauhsa. Que faseee! rs