Sou a favor de td. Quem sou eu p julgar ou limitar uma pessoa? Convivo numa boa.
votei em Sim
anônima
22/02/2018 14h50
Não tenho um posição definida sobre isso ainda.
eles respondem
anônimo
22/02/2018 14h39
Se for um time é um campeonato só de transsexual sou a favor, agora o que não pode acontecer e isso que aconteceu no vôlei aí um homem jogando contra mulheres porque se transformou, como essas pessoas escolher não ser o que são ou seja contrariar a natureza ser diferente tem que assumir as consequências dessas diferenças.
votei em Não
anônimo
22/02/2018 15h16
Sou contra. A estrutura óssea, a capacidade pulmonar entre outros fatores podem influenciar, mesmo com a diminuição da produção de testosterona há uma larga vantagem.

Edita essa questão, ficou confusa
votei em Não
22/02/2018 14h52
Só estamos voltando a velha tradição da Alemanha Oriental.

Hahaha

Mas falando sério, não existe solução pra esse problema. Se o Grande Khali, que tem 2m e 17cm, resolve que é mulher, vamos fazer que? Só permitir mudanca de sexo de baixinho? Sempre vão ter umas pessoas que serão fortes e esportistas e trans.

Não se trata travesti. É mudança de sexo. Mas por mais que de hormônios femininos um homem de 2 metros vai virar uma mulher cheat.
22/02/2018 20h40
Nem no esporte e nem no TRANSPORTE rs
votei em Não
22/02/2018 14h37
É uma questão complicada porque vamos supor que tenha nascido mulher, ai tomou hormônios e virou homem (fez cirurgia e blah blah), mas sei lá ainda é mulher em força fisica e afins.

Fora que esses remédios acho que é detectado no dopping. Não tenho certeza.
votei em Sim
22/02/2018 14h41
E tu vê vôlei feminino, torce pra algum time? É trans, ou conhece um?

Eu até tenho umas opiniões, mas percebi que não vai mudar porra nenhuma na vida de ninguém.
anônimo
22/02/2018 14h39
Eu acho muito engraçado,
tem um pessoal que defende um monte de bizarrice...
quando começam a aparecer os problemas, eles que se resolvam.
Você acha que eu vou me indignar porque os travecos vão quebrar todos os recordes femininos?
HAHAHAH nem ligo.
votei em Sim
anônimo
22/02/2018 14h35
Trans no esporte vc é a favor ou contra?

sim

não

QUE PORRA É ESSA?
22/02/2018 16h54
As que passam pelos procedimentos do COI....apoio.
22/02/2018 16h55
Para mim só existe homem e mulher. E aceitável moleques...
votei em Não
anônimo
22/02/2018 15h11
Totalmente contra. Mas é bacana ver nós homens humilhando as mulheres nas próprias áreas delas.
votei em Não
anônimo
22/02/2018 14h37
Sinceramente ? Ninguém quer saber