Já passaram por essa situação da pessoa fazer vc gostar dela e depois cair fora do nada? Como foi?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/09/2015 23h39
Sim.Quem nunca foi trouxa,afinal o ser humano cria muitas expectativas, por isso eu sempre falo,crie um porco, rinoceronte, um unicórnio MENOS expectativas porque é foda.
Mas a vida nos ensina e o amadurecimento nos faz ver que somos mais.
Amo esta mensagem e deixo aqui.
''Você pode gostar de mim ou não.Levei vinte e poucos anos para aprender a amar a mim mesmo, não tenho esse tempo para convencer mais ninguém''.
Levem isso para a vida ;)
04/09/2015 00h36
Já sim, na parte financeira principalmente. Mas serviu de aprendizado.
anônima
17/07/2016 13h30
Estou sendo agora
anônima
17/07/2016 14h38
Sim
eles respondem
anônimo
03/09/2015 23h06
Infelizmente as pessoas tem mania de gostar das coisas e usar as pessoas. Falam tanto, dizem q sentem tanto e no primeiro obstaculo saltom fora, é muito dificil...
03/09/2015 23h53
Pior q n... Mas já fiz uma garota gostar de mim sem querer e n rolar ms. N sei o q me deu... Mas eu n conseguia dar um passo a diante... Pelas minhas atitudes ela acabou entendo, mas tbm nunca mais quis saber nem d me olhar na cara para me esquecer...