O meu ficante, Ele sempre demonstrou nunca gostar de mim. E se for para dar uns garros é com ele mesmo. Ele me maltrata e rir da minha cara , pq sabe que eu gostava dele . E sempre vai pra farra com os amigos.
Eu fiz uma pergunta aqui recentemente dizendo que o amigo dele é muito gente boa e só curte nas redes sociais futebol e coisas da faculdade.

O seu amigo me trata muito bem, até melhor que ele. Mas acho que talvez ele queira ficar comigo, porém tem medo de trair o amigo

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/02/2018 15h37
Vai se queimar com os 2. Ou virar a puta da galera.
anônimo
22/02/2018 15h44
kkk
anônimo
22/02/2018 16h29
Eu iria parar de ficar com você imediatamente.
elas respondem
anônima
22/02/2018 15h38
E p q vc fica c ele? O cara é mau p vc e vc está preocupada c o q ele vai pensar ?
22/02/2018 15h38
Não se importe com a opinião de um cara que não te respeita, e se ele não gosta de você não tem que achar nada de mais você se envolver com o amigo dele.
anônima
22/02/2018 15h39
Olha se vc ainda quer esse ficante escroto então não fique com o amigo dele pq se não ele vai te tratar feito um lixo.