Então... Tem uma garota na minha classe (3°ano) que eu não consigo falar com ela, tipo ela é muito gata mesmo e é foda pq não sou um cara tímido com outras garotas... Mas com ela eu olho pra ela e fico é bolado pq sou feio e já logo penso que nunca vai rolar nada...

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/02/2018 15h41
O máximo que vc pode levar é um não. Nunca vai saber se nao tentar
anônima
22/02/2018 15h49
pede alguém pra chegar
eles respondem
22/02/2018 15h41
Com bom humor, meu caro
anônimo
22/02/2018 15h45
Mostra que é diferente. Mulher assim leva 300 cantadas por dia, então seja diferente.
anônimo
22/02/2018 15h49
Pare de colocar ela em um pedestal, ela é um ser humano igual a você, vai sem buscar aprovaçäo dela, seja autêntico, vai na Intençäo de conhecer ela, sendo um cara de valor irá olhar voce com outros olhos...