24.4K  30/09/2019 01h55

Bom.. Isso é o que eu mais vejo na escola.. Tanta garota linda com caras que não sabem falar o alfabeto inteiro... Queria saber o que elas veem nisso

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
22/02/2018 16h05
Quando o cara tem pegada, tem charme,tem labia e uma aparência boa pronto ele pode ser o maior cafajeste mas a maioria das mulheres gostam de caras assim.
anônima
22/02/2018 16h14
Geralmente são funkeiras e maria droguinhas tbm
22/02/2018 16h41
Lixo atrai lixo, não ze engane pela aparência dessas meninas.
anônima
22/02/2018 16h06
nunca preferi zé droguinha nem nenhuma das minhas amigas...
A questão é que normalmente o zé droguinha é mais proximo das meninas e mais confiante com elas, então acaba conquistando mais meninas, isso ao meu ver, podem ter meninas q realmente sintam mas atração por esse tipo
anônima
22/02/2018 16h09
Elas quem Zé chuchu? Nem toda garota gosta destes tipos não. Conheço uma porrada de meninas q até se afastam. Zés droguinhas atraem Maria catabagulho
anônima
22/02/2018 16h54
Por eles são vida loka #teamvidalok4
anônima
22/02/2018 16h10
Não sei que meninas
30/09/2019 01h55
Deus me defenda
eles respondem
anônimo
22/02/2018 16h13
A pergunta certa é: Por que você prefere as que gostam dos zé droguinhas?
22/02/2018 16h09
Geralmente principalmente no inicio da vida (adolescência) os zé droguinhas estão mais expertos no modo de tratar uma garota, tem charme, se arrumam, usam perfumes, relógios e sabem se portar como "homem".

Diferente dos estudiosos e nerds que se vestem geralmente mal, não sabem conversar com uma garota, não tem pegada etc...

Mas isso é só no começo, depois os papés se invertem.
anônimo
22/02/2018 16h09
Vai por mim, essas mulheres que ficam com Ze droguinha, sempre se fodem na vida, tem filho cedo, ficam desempregadas, não gostam de estudar, isso quando não entram pro crime tambem kkkk
22/02/2018 16h11
Pense numa panicat burra como uma lesma? Tu pegaria?

Um cara só precisa de confiança e um certo charme pra ter o que quer. Não interessa seu boletim, se você é o filhinho de ouro da mamãe ou o melhor aluno da sala.
anônimo
30/09/2019 01h54
Lugar de drogado e de traficante é na cadeia ou no cemitério. Que adianta usar drogas para atrair mulheres? Melhor ser um cara correto e ser desprezado pela mulherada do que ser um delinquente rodeado de mulheres, não acha? Bandido bom é bandido morto. Infelizmente foi se o tempo que a mulherada tinha feitiche por bombeiros e policiais.
22/02/2018 16h53
Vc não tem capacidade de ser bom o suficiente e daí tem que questionar o gosto da mulher e a questão dos Zé droguinhas. Vc não é capaz de fazer alguma coisa atrativa.
22/02/2018 16h11
São iludidas
anônimo
22/02/2018 16h13
Porque além do cara fornecer a maconha, é o bad boy e apresenta um mundo diferente das vadiazinhas.
22/02/2018 16h07
"É o que mais vejo na escola"

Felizmente o mundo não é tua escola, nem da tua idade. Outra coisa, senti uma ponta de inveja dos ditos "Zé droguinhas". É isso mesmo?

O mundo vai se encarregar de te mostrar outros pontos de vista, só espere.
22/02/2018 16h50
Nem todas são assim, amigo. Tem maria pra tudo nesse mundo.

Maria gasolina - gosta do zé motorista
Maria chuteira - gosta do zé jogador
Maria Bits - gosta do Zé nerd
Maria Farda - Gosta do zé bombeiro, policial, soldado
e...
entre tantas, tem a
Maria Juana - a que gosta do zé droguinha