Já se passou alguns meses desde que terminamos, segui minha vida, criei novos hábitos, fiz novos amigos, tirei de casa tudo que podia lembrar meu ex, acontece que mesmo assim não consigo esquecer e sentir falta dele. Tentei conhecer novas pessoas mas nenhuma delas me atrai. Eu realmente gosto dele e gostaria de poder voltar, alguém pode me dar uma dica do que fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/09/2015 23h21
Já que você disse "reconquistar" isso dá a entender que foi você que o conquistou.
Tente fazer as mesmas coisas que você fez para conquistá-lo, só que agora você tem a vantagem de saber o que ele não gosta e do que gosta, mais do que antes.
Acredito que agora seria bem mais fácil...também verificar o que deu de errado e tentar não cometer os mesmo erros.
anônimo
03/09/2015 00h08
Ele se tornou seu ex, porque você acha que deveria voltar com ele ?Você realmente gosta dele ou por não encontrar ninguém que te atraia?
elas respondem
02/09/2015 23h03
Quanto tempo faz? Você não tem mais contato com ele?