Estava ficando com cara, esporadicamente e começou a ficar habitual, certo dia o mesmo me disse que gostaria de ficar comigo para sempre e eu não respondi, após esse dia trocamos algumas mensagens e ele simplesmente sumiu.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/02/2018 17h05
Apesar da sua resposta evasiva, ou melhor, falta de resposta, você ainda não sabe o porquê dele ter se afastado de ti?
Ele simplesmente viu que com você não terá futuro, e pelo visto ele está procurando algo sério.
Sendo assim, ante a sua ausência de resposta e falta de interesse, aparentemente, em algo sério, deixe o rapaz em paz para procurar alguém com as mesmas intenções que ele.
Por fim, lembre-se que ele tem sentimentos, então não brinque com os dele.
22/02/2018 20h58
Esse é quase um cúmulo de se fazer de desentendida né? O cara se abriu, tu deixou no vácuo. Esperava o que?
anônimo
22/02/2018 21h15
Qual é a sua né?
anônimo
25/02/2018 13h48
ele simplesmente entendeu q levou um toco
elas respondem
22/02/2018 20h57
A dele ou a tua? Você deixou o cara sem resposta, ele interpretou como um toco.
anônima
22/02/2018 20h59
A dele é que ele tentou algo sério, você não disse nada, então ele entendeu que nao vale a pena insistir nisso, ja que você não quer nada serio. Ou queria e nao disse na hora.
22/02/2018 21h01
Vc não respondeu e ele seguiu em frente.
22/02/2018 21h10
Simplesmente você não retribuiu como ele gostaria e ele pulou fora!
anônima
22/02/2018 17h22
Quem quer se faz presente.