3.53K  26/02/2018 00h24

Gostaria de entender, pq existem homens que batem em mulheres?
Qual o motivo?
Eu sofri uma agressão de um ficante. Eu não sei se o provoquei... fui passar a mão na perna do amigo dele, e ele me deu vários golpes na perna, e ficou roxo por dias...
Engraçado, que eu fiz isso pq ele ficou com uma menina na minha frente, no carnaval.. Mas eu não podia ficar com ninguém!!!

Pior que eu gosto do infeliz, e ele vive falando que eu vou ser esposa dele, etc...

elas perguntam
23 17
eles respondem
anônimo
22/02/2018 17h27
Ah, não venha buscar respostas aqui por favor, eu sei que você não vai aceitar nossas opiniões sinceras, ainda mais que você própria disse "eu gosto do infeliz".

Não vale a pena perder tempo dando opiniões, vai continuar batendo na mesma tecla.
22/02/2018 17h34
Eu ia bagunçar, mas deu pena.

Toma vergonha nessa cara e aprende a se respeitar, caralho. Tu não vai bater no cara, mas avise seu pai,irmãos,amigos,tios. A porra da Polícia, tem delegacia da mulher.

Ficar "aiin, não entendo, fiz nada" só incentiva o filho da puta a continuar com isso, pois parece que mulher é burra demais pra se importar com a própria integridade.
anônimo
22/02/2018 21h14
Vc ta fazendo a pergunta errada, o certo seria: Pq eu ainda fico com um cara que me bateu?
anônimo
22/02/2018 17h36
Primeiro que um erro não justifica o outro. Segundo que é melhor você se afastar desse cara porque a tendência é a dele piorar. Quando o homem é agressivo e desequilibrado já no começo onde tudo são rosas, imagine lá na frente em dias ruins depois de casado? É assim que surgem aqueles casais onde a mulher vive apanhando. Mulheres sempre tendem a acreditar que o homem irá mudar com o tempo, e ele até muda, só que para pior. Pense bem se essa relação realmente vale a pena, reflita sobre tudo o que aconteceu e vocês ainda sequer iniciaram um namoro...
22/02/2018 17h40
A menos que você queira ir para o necrotério ou sofrer sequelas irreversíveis, largue esse individuo, esse tipo de coisa só é comum no Cidade Alerta.
23/02/2018 16h03
Trouxa você é de ainda ficar com ele e ainda dizer que gosta dele, se tenha o valor e respeito a você mesma e termine com ele blz
22/02/2018 23h46
A que ponto chegamos....
Antes era agressão de marido. Até entendo que a mulher ta casada, tem vínculos, filhos e fica nesse estado mental de tentar achar desculpa por aceitar apanhar de um ogro.

Depois começou a moda de apanhar de namorado. A infeliz nem casou ainda e aceita apanhar de um cara que não tem o menor vínculo.

Agora temos essa de apanhar de Ficante.....
Gente...sério...ficante não é nada além de um PA...é uma fase pré namoro onde vc avalia se o sujeito serve pra namorar.
Se o cara ficou com outra na sua frente já praticamente disse que ta cagando pra vc.
Aí vc vai fazer o mesmo e o cara te bate.
Ou seja, ele ta te tratando como uma propriedade sexual exclusiva dele.

Vc não ama esse ficante, vc nem se ama. O que vc quer é satisfazer seu ego entrando nessa competição com as vadias dele.
Enquanto isso, pra ele vc é como uma boneca sexual que ele usa quando quiser, mas ninguém pode tocar.

Cada desculpa que vc der pra defender esse ogro será como se estivesse reafirmando o comportamento errado dele.

Quando um homem bate numa mulher a primeira vez, o erro é dele.
Agora se vc passa a mão na cabeça e ele bate pela segunda vez, desculpe, mas o erro é todo seu por estar alimentando um monstro.
23/02/2018 23h52
Devia ter feito boletim na delegacia das mulheres e representá-lo. Após o boletim muitas deixam por isso mesmo, sendo que o correto é representar. É inaceitável o cara bater na mulher, seja o motivo que for.
22/02/2018 17h40
Tem mulher que gosta de apanhar por incrível que pareça. Uma vez na delegacia a mulher falou que essa (bater) era a forma que ele tinha de demonstrar o amor por ela e que não ia dar parte.

Foi de cair o cu da bunda.
22/02/2018 17h27
POLÍCIA.
Liga lá e pergunte a eles o que vc deve fazer.
Abraço
anônimo
22/02/2018 17h38
É dos cafajestes que tu gosta. Vá e diz que ama ele.

A porra da resposta é tão obvia que puts...

O cara nem te respeita, pegou uma mina na tua frente, daqui a pouco vai comer outra do teu lado
anônimo
22/02/2018 17h33
Como eu sempre digo: Bate em uma mulher. Você pode nem saber por que tá batendo; mas ela saberá porque está apanhando.
22/02/2018 17h27
Tem que bater mesmo. Mesmo se tu não lembrar um motivo para bater ela com certeza vai lembrar se algum pra apanhar.

Alah Ak bar
22/02/2018 20h57
I just see 2 kids fighting.
anônimo
23/02/2018 08h47
Se uma mulher me batesse, eu revidava sem dó.
anônimo
23/02/2018 09h52
Ta tudo errado, ngm presta nessa situação, nasce de novo filha, e arruma outro cara
23/02/2018 08h57
Ele já demonstrou q não é uma boa pessoa, fugir para as colinas, vc deve
anônimo
23/02/2018 17h07
Se vc continuar com ele com tudo isso é pq gosta, se gosta de ser tratafa assim , nao vai poder reclamar
anônimo
23/02/2018 20h41
Eles batem porque tem umas idiotas que curtem.
Se eu fosse mulher e um cara me batesse eu tacava fogo nele vivo.
anônimo
24/02/2018 13h28
Está em um relacionamento abusivo, apanhou do cara, e ainda admite que gosta dele. Você deve ser do tipo que gosta de sofrer.
anônimo
22/02/2018 23h36
Bate para que ele tenha certeza que vc depis de ser agredida vai continuar dando para ele levando gozada na cara, ou com quem bater depois, e desprezando e tratando como lixo se fazendo de virgem para os que nao batem.
elas respondem
22/02/2018 21h21
Moça,

Enquanto você mesma não tiver respeito ou amor próprio por si...Nada do que dissermos aqui será de alguma ajuda...O cara te machucou, ficou com outra na sua frente...E você ainda diz que gosta dele...
anônima
22/02/2018 21h10
Possessivo, ciumento, egoísta, agressivo, infiel, sacana... Você ama tudo isso se gosta dele.
kmb
22/02/2018 17h35
Amigaaaaa.... paraaaa.
Vc não gosta, vc gosta do que vc criou dele, do que gostaria de como ele fosse. Mas enfim, ele não é. Sai fora enquanto você é nova.
anônima
22/02/2018 17h40
É, ele te quer como esposa pra te espancar bem muito, por que ver que vc é do tipo que apanha e ainda continua com ele, ele sabe que são poucas que hoje em dia ainda aguentariam esse tipo de tratamento .... Como é triste ver mulheres ainda querendo algo com esse tipo de homem, pelo amor de Deus...acorda
anônima
22/02/2018 17h31
na cabeça dele vc não pode ficar com ninguém só ele
anônima
26/02/2018 00h24
acho que a pergunta que vc poderia se fazer é: por que eu aceito permanecer nessa situação? (gostar do infeliz é mto superficial, tente ir mais a fundo). isso me faz bem?
anônima
23/02/2018 20h39
Vira esposa dele pra ti ver, só ficando ele te bate quando casar ele te mata!
Lou
23/02/2018 01h40
Apanha e gosta dele! Cria vergonha na cara ou então não reclama.
23/02/2018 01h34
1- O Filho da puta ficou com uma menina na tua frente
2 - Ele ainda te bate
Você não tem amor próprio não?? Não importa o quanto você goste de alguém o maior erro é achar que vai ficar tudo bem se você só deixar passar, deixa eu falar algo, não vai, e só vai piorar, ninguém pode mudar a essência das outras pessoas.
anônima
22/02/2018 17h28
Estranho... As pessoas parecem que gostam de sofrer.

No primeiro fora que levei do meu ex namorado, terminei ....
anônima
22/02/2018 21h07
Porque eles acham que as mulheres são propriedades deles!! E assim podem fazer o que quiserem com elas.

Ele te bate e você ainda diz que gosta dele??? Serio???
Se ele ainda é teu ficante e ja esta te agredindo, imagine se rolar um namoro??? Acorda pra vida!!
anônima
23/02/2018 10h07
Você deveria se valorizar mais e terminar com esse idiota.
anônima
23/02/2018 09h44
O cara bate em você, e você continua gostando dele? Não tem conselho no mundo que resolva falta de amor próprio. Só lamento por ti que tem um relacionamento abusivo.
23/02/2018 20h28
Larga dele, não vale a pena.
anônima
23/02/2018 08h51
Amor é para trazer alegrias, não para escravizar. Este amor te prende a situações que não te fazem bem. Acho que você sabe que o melhor, mesmo amando, é largar este relacionamento.
22/02/2018 21h04
"Pior que eu ainda gosto do infeliz"
Vai lá, casa com ele!!! E vira mais um número na estatística.
anônima
25/02/2018 20h19
Meu,larga dele,ele não respeita vc,e já demonstrou isso duas vezes pelas as quais vc contou, pq ficar sofrendo por um cara que ligou o foda-se para vc e que te maltrata? Se liga né