Ele não gosta quando uso batom, brincos...
E se eu usar maquiagem ele não me elogia.. e se eu aparecer sem, ele fala que eu tô bonita... Mas eu fico sem graça quando ele finge que não nota que estou linda de batom e mas brinco...
Uma vez.perguntei se ele tinha gostado do meu brinco e ele disse que não, mas que tinha gostado de mim...
Mas eu fico sem graça quando ele não me elogia quando tô enfeitada..
Uma vez quando fomos nos ver, não usei brincos porque sabia que ele não ia notar..
Gente, não parece, mas fico muito sem graça.
.
Pior ainda , sobre cor de roupas,..uma vez eu disse que eu não gostava de branco, e ele disse que gostava...e que queria que eu usasse.. :(

elas perguntam
8 8
eles respondem
22/02/2018 20h06
Esse cara é controlador. Cuidado q a fera ainda vai se revelar
22/02/2018 17h38
O cara tá te manipulando.

Mande ele se foder.

Use o que quiser, o que achar bonito. Você tem seus gostos pessoais. Se ele gostasse de você lhe respeitaria.
anônimo
13/04/2019 19h43
Talvez ele não goste de mulheres muito maquiadas, eu por exemplo acho maquiagem horrorosa, prefiro o natural da pessoa, muito mais lindo do que qualquer maquiagem.
anônimo
13/04/2019 19h57
eh pq vc eh uma péssima maquiadora. Por isso ele prefere te ver natural do que te ver com a cara pintada parecendo um palhaço.
anônimo
22/02/2018 17h48
melhor, gosta de você ao natural.
13/04/2019 19h49
Que isso, Manipulação também não gosto de mulher com maquiagem mas não iria proibir ngm de usar
anônimo
13/04/2019 20h51
Ele deveria te admirar e elogiar sempre, com ou sem maquiagem, sobre roupas é o mesmo. Mas só o que faz é criticar pelo jeito. :/
anônimo
13/04/2019 20h53
homem detesta maquiagem, so maquiagem mais leve é bom de olhar, mas isso nao importa, o importante é como voce se sinta bem!!
elas respondem
anônima
13/04/2019 20h53
Nossa, que situação chata. Entendo que não se sinta confortável e pelo que descreve, ele parece ser controlador. Meu conselho é que tome cuidado com todo esse controle dele, e analise bem a situação em que está, se está se sentindo feliz assim. Outro conselho que dou é, nunca deixe de ser você por causa de outra pessoa, acredite, não vale o esforço.
anônima
22/02/2018 20h10
Tu sabe se maquiar? Tem mulher que sai igual uma palhaça, aí fica complicado o cara elogiar.
Uma maquiagem mais natural eles gostam, não precisa deixar de se arrumar porque ele não gosta (aliás muito estranha essa atitude dele).
anônima
22/02/2018 20h05
Meu namorado elogiava qdo estava bonita mas odeia batom rs
Juh
13/04/2019 19h49
Me parece mais que ele n te quer chamando atenção.
Tenha atenção a essas coisas, pode piorar com o tempo
anônima
13/04/2019 19h51
Se vc gosta de ficar enfeitada, não deixe de fazer isso para agradar homem. Ou vc será um fantoche nas mãos dele. deve ter seus gostos e preferências. e usar o que te faz bem.
13/04/2019 20h06
Isso é só questão de gosto e sinal de que vc é bonita naturalmente. Não se preocupe, homens preferem pouca maquiagem mesmo.
13/04/2019 20h17
Homens geralmente n gostam de maquiagem.
Mas eu estou nem aii...e se reclamar me maqueio mais .
Se bem q a minha make é leve.
Se vc gosta de se maquiar...continua se maquiando indep. da opinião dele.
anônima
13/04/2019 20h58
Ele está querendo te controlar. Cuidado.