1.93K  24/05/2016 22h34

Tipo, pelo menos em shows e baladas existe aos montes. Mulheres que fazem um oral num cara, deixa gozar na boca e depois de um tempo estão beijando na boca de outro. Aff nojento demais velho... por isso nesses tipos de lugares ou eu vou pela música ou vou com garotas que eu realmente conheço.

A propósito, pode parecer que isso aconteceu comigo pela forma que perguntei mas não aconteceu. só acho que isso é muito nojento..

eles perguntam
13 10
elas respondem
16/02/2016 18h17
Mulheres sem noção
03/09/2015 10h00
Porque tem homens que fazem sacanagens piores.
06/09/2015 12h24
Tem mto cara q faz coisa bem pior. Já foi encoxado no ônibus? Pq isso é bem pior do q o q vc falou.
anônima
04/02/2016 20h17
Não sei com que tipo você está trocando saliva mas, ECA.
16/02/2016 18h14
É por isso que nem vou pra essas festas...
03/09/2015 09h39
Não sei, pq não me comporto assim, mas deve ser pelo mesmo motivo que os homens fazem, já que isso não é uma exclusividade feminina.
"Por que tem mulheres (...)?" Fala sério.
05/09/2015 11h17
a questão é: existe mulher e homem de todo tipo e capaz de qualquer coisa...
03/09/2015 02h39
Ué, é o risco que se corre ao beijar desconhecidos por aí kkkkkk ou conhecidos também, nunca se sabe o que passou por ali antes néam
16/02/2016 18h22
N souba favor desse tipo de ação..mas a boca é de quem msmo??
Ahh ta..cada um com seu cada um..a mulher engole o q quiser..qdo quiser e bja outro qdo quiser..
Como a anônima bem disse...mtos homens fazem pior..então pra q esse mi mi mi?
anônima
24/05/2016 22h34
Tem um monte que faz isso porque existe homem que se aproveita disso. Nesse caso ele é tão nojento quanto ela.
13/05/2016 11h11
Acho que desde o momento em que vc se dispõe a ficar com alguém em um lugar desses vc está sujeito a isso, como o amigo falou ali encima A SOCIEDADE PERDEU O RESPEITO HA TEMPOS.....
Então se vc vai a festas assim é pra se divertir curtir e não pra sair beijando vários ou várias desconhecidas, isso é num todo na minha opinião é piranhagem.... Mas enfim se vc frequenta lugares assim está sujeito a receber isso tanto de homem qto de mulher!!!
O ideal mesmo é vc se relacionar com alguém que vc tenha confiança ou alguém que tenha grande conhecimento;!!!!
anônima
16/02/2016 19h15
Eu já acho nojento quem vai em um lugar e beija 15 ou mais pessoas que beijaram tbm mais 30, imagina isso. MDS...
anônima
16/02/2016 18h11
Olha, eu nunca fiz isto. Mas já vi umas amigas minhas fazendo. Elas não sabem que eu sei.

É vergonhoso isto mesmo, queria ver se fosse com um irmão ou um filho destas meninas, se elas iam gostar.

Mas tem alguns homens que as vezes eu até acho que merecem.
eles respondem
05/09/2015 12h01
Conheço uma menina que chupou um cara na casa dele, logo depois foi conhecer um menino que iam arranjar pra ela.

Nisto ela beijou ele, todos ficaram sabendo e o cara recebeu apelido de bafo de rola.

Aceite, tem mulheres que fazem isto em qualquer lugar, é uma filhadaputagem? Sim. Mas tu deve tomar cuidado também.

Não dou razão a elas, mas se tu sabe que tem mulheres assim, se cuida mais UE.

Espero que isto nunca tenha acontecido comigo, mas vai saber né?
03/09/2015 09h30
Cara depende mto dos lugares onde tu frequenta, alguns não abrem brecha ou dificultam pra que esse tipo de coisa aconteça.
anônimo
03/09/2015 09h30
Mimimi dobrado.
13/05/2016 12h25
Hiiii não aconteceu né ???
Kkkkkk
Acho Q ele beijou uma boca com porra por isso tá aí todo desconfiado agora
Kkkkkkkk
anônimo
13/05/2016 12h43
Uma menina já fez oral em mim, não cheguei a gozar na boca dela, mas uns 15min depois eu a flagrei beijando um amigo meu... achei no mínimo uma falta de respeito, mas depois me rendeu uma boa encarnação no colega.
anônimo
16/02/2016 19h12
16/02/2016 18h55
pq a sociedade perdeu o respeito há tempos

as pessoas nao tem mais caráter como antigamente
03/09/2015 03h51
Muito Feio
03/09/2015 02h18
Presenciei exatamente isso no Festival de Verão aqui em Salvador kkkkkkkkkkk. Uma menina tava fazendo oral em um cara perto do meu carro, depois eu vi ela chupando todos na festa.