Ela me apresentou ele, logo se 'apaixonou' dizendo ele. Ela ficava com o amigo dele e apresentou esse para mim. Mas semana passada rolou que entrou uma colega nova no trabalho dela, o que chamou atenção de todos os homens do trabalho (eles trabalham juntos) e isso despertou o ciúmes dela, fez até barraco no trabalho por isso. É minha amiga, mas já ficou com metade dos homens do trabalho. Ela até falou com a chefe para tirar a garota do trabalho. Enfim.
Ontem eu e esse cara estávamos brigando, ela veio falando que ele também estava dando moral e ele desmentiu na frente dela. Ainda veio me falar que ele estava brigando porque tinha festa para ir.
A sensação que estou no momento é que ela fez minha cabeça contra o cara (não estou tirando as burradas dele, mas não tínhamos nada e não teria motivo para arrumar briga para sair), porque ele falava bem e demonstrava gostar de mim, e o outro q ficava com ela, fala mal dela pra todos no trabalho, que ela quer sexo com todo mundo...
CONTINUA..

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/02/2018 18h03
Vai lá e pergunte aos dois.
Coloque os dois juntos na mesma sala e veja o que ocorreu.
elas respondem
anônima
22/02/2018 18h03
Não vejo respeito dos caras com ela. Ela até me pediu ajuda para mudar o comportamento. Não quero ir atrás de homem nenhum, mas também não quero amiga querendo me derrubar por causa de homem.
anônima
22/02/2018 18h07
Hj é o dia dos caras safados com as amigas problemáticas no elaele...
Vc falou das burradas dele. Se tem burradas na história e vcs nem começaram a namorar, é melhor descartar. E da próxima vez não coloque "amigas" no meio dos seus lancinhos.
anônima
29/01/2019 13h05
Uma mais invejosa que a outra. Vocês deviam cada uma abrir uma "barraca de beijos" na Rua Augusta e começar a cobrar pelo serviço, se não se respeitam acham que alguém deve respeitar? Tenha dó, desde quando lugar de trabalho é local para paqueras e fofocas de trepadas? Bando de lavadeiras (com todo respeito as lavadeiras).