14.3K  28/02/2018 16h22

Pq quando a esposa descobre a culpa cai sempre na mulher, e nunca no homem.

elas perguntam
17 18
eles respondem
23/02/2018 23h53
No meu ver, o marido. Ele tem compromisso com a esposa. A amante não... A culpa pra mim é sempre de quem esta comprometido com alguém.
anônimo
22/02/2018 18h14
Os dois, quando um não quer dois não briga, a não ser que a amante não saiba que o sujeito seja casado, aí ao meu ver só tem um errado o marido.
22/02/2018 19h04
Se a amante não sabe que o cara era casado, culpa do marido
Se a amante sabe que o cara era casado, culpa dos 2
Se a amante sabe que o cara era casado e vc sabe que ele tem amante e não dá um ponto final, a culpa é dos 3.

Mesmo que vc seja a pior esposa do mundo, não tem justificativa pro cara ter amante e você sair como a errada.
Ele pode até explicar que tava carente, que vc é chata, que vc é isso, que vc é aquilo...Explica, mas não justifica a traição. Ele continua sendo o errado.

Dar um pequeno deslize e trair uma vez pode ser uma bobeira que o cara fez sem pensar muito e pode até se arrepender e não fazer de novo.
Agora quando chega ao ponto da mulher ser amante, já virou compromisso paralelo. Não é um deslize temporário, é um deslize permanente.

É crime premeditado.
24/02/2018 13h19
Quem é que estava em um relacionamento sério, o marido ou a amante?
Resposta: O marido, então a fidelidade era um dos requisitos do relacionamento e ele não respeitou isso. A amante não tem culpa. Se o marido fosse fiel, ela poderia ficar insistindo e ele não cederia.
anônimo
22/02/2018 18h33
Pq na cabeça de muitas mulheres, homem e homem e tem que sair pegando todo mundo mesmo, a carne e fraca, o homem não aguenta por isso muitas mulheres bota culpa na amante e bate só nela, e depois perdoa o cara. Conheco uma que tem raiva da amante ate hoje e com o cara ela se separou e saiu varias vezes com ele depois... Por causa desse pensamento, as mulheres desunidas, se ferram.
22/02/2018 18h31
Marido obvio kkk
anônimo
22/02/2018 18h25
Se a amante souber inclui ela. Agora se você quiser inocentar a amante precisa tomar vergonha cara
22/02/2018 18h14
Falando sério. A culpa pode ser maior de um dos envolvidos. Por exemplo, a amante pode ter perseguido e seduzido o cara. Ou o cara pode ser só safado e não tá nem aí pra mulher. Ou a mulher pode fazer da vida do cara um inferno e ele procurou carinho e amor em outras mulheres mas não se separou por razões econômicas.

Em geral, porém, quando isso acontece e pq o relacionamento não tá sendo plenamente satisfatório e tanto o marido quanto a amante estao carentes emocional e sexualmente.
anônimo
23/02/2018 01h31
"Nunca cai no homem"

Que draminha mentiroso.

Sobre a pergunta, onde é possível tirar algo certo em uma traição? Ou seja, toda merda envolvida é estritamente errada.
anônimo
22/02/2018 18h26
Culpa da corna que não atendeu os anseios do marido, para de choro agora, aceita que dói menos
22/02/2018 18h17
Coronel Mostarda com o castiçal.
anônimo
26/02/2018 06h44
Sempre é a amante.

anônimo
22/02/2018 18h15
Tá certo. Trai e quer jogar a culpa nos homens. KKK

PQP, que merda de geração pau no cu essa!
anônimo
22/02/2018 18h18
Os dois... Mas quem está dando liberdade pra amante?... A amante tbm tem culpa, por ser uma babaca, a fim de estragar relacionamentos... Mas tbm quem está errado é a pessoa que deixa uma criatura dessa, entrar na sua vida... É o que eu sempre falo... "As vezes um momento de prazer, pode estragar um relacionamento que durou anos..."
anônimo
25/02/2018 13h49
A culpa não cai no homem, mas sim na amante? Sério, em que planeta você vive?

O errado é o homem e a amante. Se for uma mulher que traiu, a errada é ela e o amante.
28/02/2018 16h22
Nos q transaram
elas respondem
Lou
23/02/2018 01h39
Não sei que raciocínio é esse teu, só mulher otária pensa assim. Caso um dia isso aconteça comigo, da amante não irei querer saber nada, não tenho nada a ver com ela. O marido, por sua vez, dou um tempo para ele arrumar as malas calado.
anônima
22/02/2018 23h13
o marido
22/02/2018 21h27
O marido por ter compromisso e da amante por aceitar ser a outra! E erro da esposa em querer matar a mulher quando descobre e continuar com o marido ainda! rs
22/02/2018 19h27
O marido.
Quem tem o compromisso e deve respeito é ele.
A amante não tem nada a perder.
22/02/2018 18h28
A esposa.
anônima
26/02/2018 06h39
Pois é... Gostaria de entender também o porquê da culpa ser só da amante.... Eu tenho um palpite, e começa com m.
anônima
26/02/2018 01h00
marido
23/02/2018 20h30
Os dois são sem vergonha, mas acredito que o pior é o marido, pois ele está comprometido.
22/02/2018 19h54
A culpa vai sempre para o lado da mulher por puro machismo, mas o mais errado é o marido mesmo, ele que é casado, se ele estivesse preocupado com o relacionamento dele ele não arrumava amante, ou a amante por acaso colocou uma arma na cabeça dele e obrigou ele a ficar com ela?
anônima
22/02/2018 20h36
O marido esta errado, é ele quem deve respeito ao relacionamento.
Se a mante sabe que ele é casado, ambos estao errados.
anônima
22/02/2018 18h22
Ambos. Hj em dia a mulher fica com raiva do homem também. Essa tua teoria tá meio ultrapassada, moça.

"Não sei se dou na cara dela ou bato em em vc"

Só mais um exemplo musical:

"Ela é uma dama que honra a fidelidade
Mas também extermina quem age com falsidade

Muito mais perigosa que bala perdida...é mulher traída
Ela joga a granada e depois sai batida... é mulher traída
Que coloca o chumbinho preparando a comida... é mulher traída
Que adora dar banho de água fervida ... é mulher traída"

25/02/2018 13h52
Os dois
23/02/2018 01h30
Todos.
anônima
22/02/2018 20h32
No homem, claro. É ele que tem um relacionamento e não ela.
Caso ela saiba disso, ambos estão bem errados.
22/02/2018 23h11
Os dois estão errados
anônima
22/02/2018 20h22
A piroca
28/02/2018 16h12
O trágico disso é que mtas perdoam o cara, mas a amante não. Como se a amante devesse lealdade a corna..Acho que isso de culpar a amante mtas vezes é mais pela vaidade msm,ego "moral".
Eu acho que ambos são errados, mas, acontece da mulher se envolver com o cara sem saber que ele é casado. Portanto, o que trai, é o mais errado, afinal quem tem compromisso e deve lealdade, fidelidade a parceria é ele.