Com alguns dias de namoro, tava tudo normal, porém não pude ir vê-la numa certa ocasião, e avisei ela.
Depois esperei ela puxar algum assunto mas ela não falou comigo, e no outro dia ela somente me mandou uma mensagem a noite, mas parecia que não tava a fim de conversar. No dia seguinte fui ver ela, perguntei se tava tudo bem, ela disse que sim, eu expliquei com detalhes o porquê de não ter ido ver ela dois dias antes, e ela disse, que confiava em mim. Mas ela não tá me dando papo. Pelo que conheço dela, ela tá desleixada.

E não posso pedir desculpas, não fiz nada de mal pra ela

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/02/2018 18h25
Foi pq vc não puxou assunto, ela acabou associando vc não ter ido ao encontro dela com sua falta de contato e tirou algumas conclusões. Vai direto ao assunto, diga que está achando ela diferente e tenham uma conversa.
22/02/2018 18h28
As vezes a mulher tem dessas frescurinhas
22/02/2018 21h55
Mulher é assim mesmo!!!
Ela entende os motivos do namorado não poder ir, porem ela sempre gostaria que o namorado fosse.
Mas na boa, o ser humano tem que parar com esses malditos joguinhos de "vou esperar ela procurar" "vou mandar mensagem agora não" "só mando se ela mandar".
Isso acaba com relacionamento!
E outra: mente de mulher é uma praga. Tudo bem que você explicou seu motivo de náo ir, você não errou !
Mas só de você não ter mandado mensagem esperando ela, foi o suficiente pra ela pensar um kilo de M!
22/02/2018 21h35
Bobagem dela, deixa isso pra lá
eles respondem
anônimo
22/02/2018 18h46
Te aconselho a ignorar o ocorrido.
Se já perguntou e ela disse que tá tudo bem, segue o jogo.
Não sei se por TPM, ela ficou mais sensível e sentiu-se rejeitada. Mas não esquenta com isso
anônimo
22/02/2018 18h27
Mais uma menina mimada, arruma uma que goste de vc de verdade
anônimo
22/02/2018 18h48
Como bem disse Axl Rose em November Rain: Todos precisam de um tempo para si, todos precisam de um tempo sozinhos.
22/02/2018 18h21
Bom.
Termina e deixa ela seguir a vida dela.
Já que vc acha que não tem motivo, acha que ela tá desleixada...
parece que o problema é dela.. logo.
Deixa a fila andar.
anônimo
22/02/2018 19h38
Irreleve a criancice dela.
F_v
23/02/2018 21h38
Bobagem dela, deixa isso pra lá // RT