Vc considera essa prática ilegal?Ultimamente essa diferença de preço tem se espalhado para sites de relacionamentos tbm, como é o caso do "adoteumcara".

eles perguntam
2 8
elas respondem
22/02/2018 18h31
Podem, a maioria é assim, acho injusto, o preço deveria ser igual.
22/02/2018 18h56
Sim, mais acho que deveria ser igual
eles respondem
22/02/2018 18h18
É ilegal. Uma coisa ser legal ou nao não é questão de alguém considerar. Isso daria margem pra um monte de discriminacao. Um racista podia cobrar mais de um negro pra ele não entrar.
22/02/2018 18h23
É simples, caro girino.

Balada é o puteiro de mulheres.

Entrada liberada ou meia-entrada= mais mulheres.

E mais mulheres atrairá mais homens. E com mais mulheres que homens, aumentarão as investidas e drinques pagos, o que é ótimo pro caixa. E eles precisam beber pra criar coragem, e quem bebe mais, homem ou mulher? Homem. E quem paga mais drink pra galera, shot de tequila e os caralhos? Homem. E mesmo se não pegarem ninguém, continuarão ali bebendo esperando uma mulher mamada pra dar o bote ou simplesmente vão beber pra afogar as mágoas mermo.

Não tem ideologia, o dono do lugar está cagando, é simplesmente lucrar mais em cima da babaquice dos machos.

Por isso digo e repito, macho quando quer gastar pra comer uma vagaba, vai logo no puteiro.
anônimo
22/02/2018 18h18
Sim, a maioria cobra sempre a mais do homem, tem umas que são até mais ousadas fazem gratuidade ou meia entrada para mulheres até certo horário.
22/02/2018 18h18
E por que não poderiam? Cada uma...
anônimo
22/02/2018 18h17
Feministas reclamando disso:
22/02/2018 18h19
tava rolando umas paradas ai proibindo isso né.
Não sei se já virou lei..
anônimo
22/02/2018 18h22
Sim... Aqui no meu bairro, tem um vereador que sempre bota uns baile ou umas festas... e é o seguinte aqui... Mulheres tem entrada gratuita, desde que traga sua amiguinha e uma bebida... Homens tem o valor por volta de 20 reais... Eu vejo sempre nos postes aqui das ruas.
anônimo
22/02/2018 18h53
Eu acho que o dono deveria cobrar o preço que ele quiser, vai quem quer.
Chato pra caralho essa patrulha da igualdade...