O que vejo hoje em dia é gente fazendo sexo por simples sexo. Tinha uma ex que de vez em quando rolava uns flashbacks, e num dado momento em que eu estava transando, e ela de quatro, dei-me conta do que realmente estava fazendo. Ela me amava, gostava de fazer amor comigo e queria me agradar. Entretanto, eu me perguntei, se eu correspondia da mesma maneira ou se estava ali somente satisfazendo uma vontade sexual. Não compreendemos muito bem o sagrado do sexo, conseguem assimilar?

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/09/2015 09h27
Sim, consigo assimilar o que vc diz e não deixo de me espantar com o fato dessa reflexão partir de um homem.
E já vou esclarecendo que essa minha observação não tem nada de sexista. É apenas que esse tipo de consideração em 99% das vezes parte das mulheres.
Mas sei lá. Acho que existe sexo com sentimento, sexo por mero prazer e sexo apenas com fins de procriação.
Sem entrar no mérito do que é certo ou errado, pra mim o mais importante é ser transparente com o outro, deixando claro quais são suas intenções.
Se vc deixar absolutamente claro que quer apenas aliviar sua tensão sexual e a mulher topar transar com vc, qlqr tipo de cobrança será indevida e ela não poderá sequer reclamar que foi engana, ferida etc
Por um mundo mais transparente.
03/09/2015 03h06
Consigo assimilar, mas qual é o problema?
03/09/2015 17h25
Compreendo sua ótica, mas veja bem... Se você namora com alguém porque ama essa pessoa , automaticamente o sexo vai ser com sentimento, ou nao? Se no momento da transa você pensou nisso é porque você não gostava dela. Nao é porque o sexo nao é romântico que ele vai ser sem amor.
Bem... Já os que transam aleatoriamente estão apenas saciando os desejos sexuais mais primitivos ( digamos assim) o que também nao é errado se for reciproco da parte da outra pessoa.
04/01/2016 14h14
É QUE FAZER AMOR É DIFERENTE DE TRANSAR.
Sexo é uma reprodução apenas ,para uns e para outros é só prazer e para outros é romantismo/ tem que ser pensado daí só faz amando e para alguns é divino ou seja se permite fazer somente casado(a).
Eu penso na ultima opção.
Claro que se a pessoa for liberal dimais não vai compreender porque para uns o sexo não é só compartilhamento de prazer. É a entrega total para o outro, ambos vão se deliciar um com outro e para isso precisa ter amor aliais para ser dois em um. ( para quem pensa casar virgem ) Casados há companheirismo para vida toda, daí pode iniciar a relação sexual , até porque antes de se casar conhece a mulher bem porque sexo não é tudo..( virgindade feminina e masculina)
Fazer amor deve ser melhor que transar pois têm sentimento e seu coração fica batendo forte não só pelo orgasmo, mas por saber que esta ali com sua amada..as carícias serão intensas e ao mesmo tempo únicas... Minha humilde opinião.
E sexo é algo sério tanto que se não souber fazer com consciência coloca filho e pode contrair doenças que matam e AIDS por exemplo é sem cura.

Indo para seu caso se você transa por prazer e ela por prazer e amor converse com ela para a mesma não sofrer..Bom você pensar na parceira:)

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE, CRIE ROTINA POR UMA SEMANA ( FAÇA TESTE) E VÊ SE VAI SENTIR MELHOR, vença as provações que são para afastar de Deus.
eles respondem
03/09/2015 03h06
Tanto o homem quanto a mulher são seres divinos, nós homens ficamos mais preocupados em satisfazer nossas vontades, quer não reparamos que ali, aquela mulher nua em sua frente para fazer sexo, é um ser, que se alegra, que se entristece, que chora e se emociona, e que tem todo um passado. Caso nós homens reparássemos nisso, pensaríamos melhor em fazer sexo só por vontade. Minha reflexão.
03/09/2015 08h46
olha, se vc só percebeu o q está fazendo dps, pr mim é pq o sexo já estava ficando rotineiro, ou seja, estava saturando. E com isso passou se tornar uma coisa automática. E q negócio é esse d sagrado do sexo cara kkkk
03/09/2015 09h24
Consigo assimilar teu ponto de vista, mas acho que vc está sendo extremamente sentimental.
anônimo
03/09/2015 09h17
Mimimi.
03/09/2015 16h57
Não devemos endeusar e nem banalizar o sexo ou o amor. Fazer por fazer sem considerar o outro realmente não é legal, cada um tem sua história, cultura e sentimentos, e o sexo deveria ser a celebração do compartilhar com o outro.

Se um Deus criou o homem, o fez junto com os animais, e muito bem parecidos, assim o sexo divino seria pra procriação. Nós homens que damos significado a tudo poderíamos ter criado o amor de enxeridos assim como toda simbologia atrás do sexo.
04/01/2016 14h33
Afinal, somos animais. Da família hominídeo, ordem dos primatas (os macacos tb), da classe dos mamíferos (os cachorros tb), do subfilo vertebrados (os gatos tb) e do filo dos cordados (os peixes tb). Do domínio Eukariota. Vem do grego "eu" que significa "bom, perfeito" e do grego karyon que significa "nucleo".

Nós, animais, somos o núcleo perfeito do equilíbrio da natureza.

Sexo não é só amor ou prazer. É, também, um instinto implementado em nosso DNA com o princípio mais básico da natureza: preservação da espécie.

Claro, como racionais que somos, não somos comandados apenas por instintos e já temos um excelente controle sobre eles. Mas não significa que eles não existem e influenciam de certa forma;