2.1K  22/02/2018 19h24

Quero saber qual a opinião de vcs sobre esses dois tipos de garotas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/02/2018 19h15
Uma coisa não anula a outra kk a mina pode ser os dois. mas sendo sincero se a mulher for fácil demais perde um pouco a graça, tem que ter um equilíbrio
22/02/2018 19h15
Acho que depende da personalidade do cara.
A meiga combina com o cara fofo. Fica aquela melação no namoro..kkk

A difícil, combina com o cara que gosta de desafios e que já sabe o que quer da vida.

Mas só pra deixar claro, muito cuidado com o que vcs consideram ser difícil. Eu nem gosto dessa denominação difícil. Seria melhor chamar de seletiva ou exigente.
Tem pessoas que são extremamente difíceis de conviver. E vcs confundem isso com qualidade, mas na verdade não é.

Por exemplo: Personalidade forte não é ser uma mula teimosa que nunca muda de opinião. É uma pessoa que tem seus ideais, seus objetivos, sua filosofia bem definidos, porémmmmmm, são pessoas que possuem senso crítico para mudar de opinião caso encontre argumentos convincentes. São pessoas flexíveis.
Não confunda personalidade forte com teimosia ou geniosa.

Quando a pessoa é cabeça dura e não é flexível a relação fica extremamente complicada porque cada um do casal vem de um mundo diferente. São dois mundos se juntando e, pra funcionar, os dois precisam ceder.

Citando a @mylizinha
Uma garota segura é uma qualidade. Agora se a garota age como se não precisasse de homem, vira defeito.
"que faz o que quer"- quando vc ta num relacionamento, sabe que não pode fazer tudo o que quer. Precisa haver um acordo entre as partes respeitando a individualidade, mas com limites.
anônimo
22/02/2018 19h05
Prefiro as meigas. As difíceis geralmente tentam controlar suas opiniões, querem mandar, não tenho muita paciência.
anônimo
22/02/2018 19h14
Hj vou me encontrar com uma menina meiga e difícil, e eu acho um saco rsrs
elas respondem
22/02/2018 19h24
Meigas na minha opinião: garotas românticas, delicadas, emotivas, sonhadoras, angelicais e tímidas.

Difíceis na minha opinião: garotas seguras, que faz o que quer, têm opinião própria e possuem personalidade forte.

Acho que sou a mistura das duas. Cada homem tem sua preferência, uns podem gostar de um tipo, outros do outro e assim vai.
anônima
22/02/2018 19h16
Obs