Ele é apaixonado por ela, estão quase namorando, mas ela é osso duro de roer, ela gosta dele mas é muito orgulhosa. Ele tem grana, pode ajudar mas ela não deixa; O que ele pode fazer? Aceito o máximo de dicas, por favor. Quero tanto ajudar meu amigo e minha amiga precisa de alguém. Não me digam que é para ele desistir, ele jamais fará isto. Eu estou de cupido entre os dois, mas já estou sem ideia. Ah, sair sozinha com ele, ela não aceita.

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/02/2018 20h14
Diz que acha ele bonito e que ele anda insinuando que quer sair contigo. Ela vai correr atrás do prejuízo.
anônimo
22/02/2018 20h14
A mulher não quer
22/02/2018 20h15
Se estão quase namorando (suponho q se peguem), qual é a dificuldade?
Deixe q eles se entendam. De pôblema nossa vidinha ja ta cheia
anônimo
22/02/2018 21h05
Melhor coisa a se fazer: provocar ciúmes nela. Fale que seu amigo conheceu uma menina e estão pensando em sair. Com certeza ela vai chamar ele para conversar e saber da menina. Daí é só arrumar um encontro dele com ela.
22/02/2018 20h15
Tem certeza que ela gosta dele? Reveja e repense isso, depois responda.
22/02/2018 20h18
Vc nao pode forçar sua amiga a namorar com ele, se ela quisesse ja teria ficado creio eu, só depende da labía do carinha agora.
22/02/2018 21h16
Mando o seu amigo arrumar outra namorada.
elas respondem
22/02/2018 21h11
Quando eu perco a paciência jogo a real. Chegaria nela e falaria algo tipo: "escuta aqui, ou você caga ou sai da moita. O cara tá correndo atrás, fazendo tudo que pode mas esse teu ego de merda não deixa você ser feliz. Eu quero é mais é que você se foda, arrume um traste que vá te fazer de empregada e que ele arrume alguém decente pra fazer ele feliz".
anônima
22/02/2018 20h15
Os dois já se conhecem. Então, vc não tem que fazer nada.
Eu nunca namoraria um cara porque uma amiga me disse "mas ele tão legal".
Eu namoraria se eu quisesse e gostasse. Nem minha mãe consegue me influenciar nesse sentido.